Público pede vingança à Globo e quer Leonardo e Gusttavo Lima no programa do Faustão na Band

8

Fãs de Faustão exigem vingança à Globo e pedem Leonardo e Gusttavo Lima no seu programa na Band para detonar audiência da emissora

Muitos fãs de Fausto Silva não engoliram sua demissão às pressas da Globo após passar por um problema de saúde recente. Faustão, que já assinou contrato com a Band, pretende estrear na emissora em 2022 e o público pede vingança à Globo. Para ajudar na audiência, os fãs pedem Leonardo e Gusttavo Lima no programa.

Desde o anúncio de sua saída da Globo, o público tem feito suas apostas para saber quais artistas devem estar presentes na estreia do apresentador na Band. Entre os nomes mais cotados estão a do cantor Leonardo, amigo pessoal do apresentador Fausto Silva e recordista de participações no antigo “Domingão”, e também Gusttavo Lima, que havia sido vetado das suas participações dos programas da Globo.

Agora na Band, Gusttavo Lima poderá finalmente rever Faustão, que também é seu amigo. Devido à sua rixa com a Globo, o cantor sertanejo é proibido de pisar nos programas da emissora e por isso não participava do “Domingão” desde 2018, quando começou a confusão com a emissora carioca.

Assuntos Relacionados

Segundo informações obtidas pelo Movimento Country, a Band já estava com planos para receber cantores sertanejos no programa do Faustão justamente por sua popularidade. Apesar de nada ter sido divulgado ainda, se acatarem o pedido dos fãs, um primeiro programa de Fausto na nova casa seria estouro de audiência e uniria o útil ao agradável ao público: a potência de Leonardo e Gusttavo Lima e a curiosidade do público pelo novo programa do Faustão. Vale lembrar que Gusttavo Lima tem parceria com a Band e no último ano até realizou uma live sertaneja na emissora.

Leonardo assustou fãs ao aparecer inchado no Faustão

(Foto: AG News)
(Foto: AG News)

O cantor Leonardo sempre foi um dos principais convidados do Domingão do Faustão e detém o recorde de artista que mais se apresentou no programa, com chocantes 70 aparições nos 32 anos de história do programa.

No entanto, em uma apresentação em 2020, o cantor sertanejo deixou seu público chocado com seu estado físico. Leonardo estava inchado e a internet não deixou passar despercebido e disparou uma série de comentários dizendo que ele iria explodir e várias outras coisas. Teve quem disse que isso era efeito da cachaça excessiva do cantor, enquanto outros se preocuparam com seu estado de saúde.

A partir daí começaram a circular rumores de que Leonardo estaria planejando se aposentar e diminuir o ritmo de shows. Segundo fontes relataram, o cantor, além da turnê “Amigos”, pretende se despedir dos palcos em breve com a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus”, mesmo nome do filme que irá homenagear sua história ao lado do irmão Leandro, que faleceu há 23 anos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais