Leonardo abre o jogo sobre intimidade com a esposa e comete gafe polêmica

5

Cantor Sertanejo Leonardo confunde vulva com uretra e reabre reflexão acerca do desconhecimento dos homens sobre a anatomia feminina

O cantor Leonardo causou polêmica recentemente ao tentar fazer uma piada respondendo à pergunta dos seguidores de sua esposa. Poliana Rocha, que afirmou não se importar com as viagens constantes do marido, abriu uma caixa de interação com os fãs em seus stories do Instagram e uma das respostas do sertanejo reabriu uma reflexão antiga.

Ao responder sobre qual a parte do corpo mais bonita na mãe de Zé Felipe, Leonardo respondeu: “A vulva”. Rendendo risos à esposa, o cantor foi explicar do que estava falando e foi aí que cometeu uma gafe. “Para quem não sabe é aquele negocinho de mijar”, afirmou o cantor.

Sendo assim, foi muito repercutido sobre o fato dos homens ignorarem historicamente a anatomia feminina, achando que é tudo a mesma coisa. Isso porque, as mulheres fazem xixi pela uretra enquanto que, a vulva é a parte externa dos órgãos sexuais femininos.

Assuntos Relacionados 

Um homem de 57 anos, pai de 6 filhos e 2 meninas, não saber disso é reflexo de uma problemática não debatida em sociedades patriarcais, que oprimem a sexualidade das mulheres, tornando assim em um tema tabu. A pouca difusão desses conhecimentos, no entanto, contribuem para os achismos erroneamente propagados sobre o corpo feminino.

Em 2017, o site inglês The Eve Appeal realizou um estudo com 2 mil homens, que mostrou que 50% dos entrevistados não sabiam identificar a vagina em um diagrama anatômico. Aliás, já ficou provado que até mesmo muitas mulheres não conhecem o próprio corpo e assim como Leonardo, 50% achavam que o xixi saía por onde saem os bebês segundo pesquisa de 2019 da empresa britânica YouGov.

Com tanto conhecimento disponível na internet, vale“dar um Google” e se informar mais.

Esposa de Leonardo revela que não se importa com viagens do cantor

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente a esposa do cantor sertanejo Leonardo, que poderá ter a história com o irmão Leandro contada em uma série exclusiva da Globoplay, contou detalhes de seu relacionamento e de como lida com as viagens do músico. Poliana Rocha é casada há 24 anos com Leonardo e é mãe de Zé Felipe, que foi pai no mês passado.

Nas redes sociais, ela respondeu algumas dúvidas dos seguidores inclusive sobre a convivência com o marido, que frequentemente viaja à trabalho. Poliana afirmou que está acostumada com a rotina de Leonardo e que não se incomoda com sua ausência:

“Leonardo é muito inquieto e a vida inteira ele foi acostumado a viajar por conta dos shows. Ele tem 38 anos de carreira, então, quando ele fica uns dois ou três dias em casa, parece que vai se sentindo sufocado, porque já acostumou a viajar”, contou. Além disso, ela relatou que prefere assim já que se sente mais livre sem as interferências de Leonardo na casa:

“Eu também me sinto diferente com ele em casa, porque acaba que ele opina em uma coisa que é serviço de mulher. Ele já começa a ver uns defeitinhos no movimento da casa e a observar mais coisas. Por isso, eu até prefiro que ele fique um pouco e depois viaje, porque nós fomos acostumados desta forma”, relatou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais