Leonardo menospreza pulada de cerca e detona: “Sexo virtual não é traição”

68

Leonardo respondeu as perguntas dos fãs, deu vários conselhos bem humorados e garantiu que sexo virtual não é traição

Na última sexta-feira (21), Leonardo esteve no programa do “Faustão na Band” e agitou a plateia respondendo a inúmeras perguntas sobre casamento, traição, felicidade e bebedeira.  Ao lado do filho Zé Felipe e da nora Virginia Fonseca, o sertanejo cantou sucessos de sua carreira e teve muito bate papo no novo quadro “Churrascão do Faustão“.

Leia mais:

Jaqueline Ciocci foi a repórter responsável por levar as duvidas do auditório. E o primeiro questionamento veio de uma fã que namora há 26 anos, mas não casou no papel. Com a sabedoria da vida, ele aconselhou: “Não precisa casar. Casamento, aliança, isso não é sinônimo de amor, de nada. Tem 26 anos que vocês moram junto, tem cumplicidade, um respeita o outro. Casamento é vocês casarem e o casamento acabar. Pode ter certeza: um acha que manda no outro, ah, não está usando aliança. Vai virar uma “brigaiada”. Larga do jeito que está. Não mexe não, que está bom”, esclareceu.

Em seguida, outra pessoa tocou em um assunto mais delicado e quis saber se sexo virtual é traição, vale lembrar que ele já esteve envolvido em polêmicas de traição e mesmo assim Leonardo foi sucinto: “Não. Não tocou em nada. Se fosse, olhares no shopping, um flerte também são traição. Você olha coisa bonita e fica todo satisfeito. Se você olha coisa feia, você ri. Então está tudo certo”, alegou o sertanejo que deu um verdadeiro gás na audiência do Faustão.

Faustão aceitou Leonardo na Band

Após rumores, Leonardo esteve presente no quadro "Churrascão do Faustão" na Band
(Foto: Reprodução)

Após a ida de Faustão para a Band, o público pressionou o apresentador para levar Leonardo no seu novo ambiente de trabalho. Mas a direção do programa “Faustão na Band” não autorizou e cotou outros nomes como Zeca Pagodinho, Alcione, Martinho da vila e Paulinho da Viola.

Rejeitado na emissora, o cantor ganhou o show especial de ano novo na RecordTV. Mas, entre o sim e o não e a pressão dos fãs, o cantor foi aprovado para estar ao lado do seu grande amigo e deu um verdadeiro show de entretenimento na sexta-feira dos brasileiros que são fãs do sertanejo e do apresentador ex-Globo.