Após sofrer com grande perda, mulher de Leonardo ganha presente de Zé Felipe e Virgínia

105

Poliana Rocha, mulher de Leonardo, sofreu ao relatar nos últimos dias a morte de seu cachorrinho e foi surpreendida por Zé Felipe e Virgínia

A esposa do cantor Leonardo foi às redes recentemente e relatou aos prantos a morte de sua cachorrinha Petra para os seguidores. Poliana Rocha contou a forma trágica de como tudo aconteceu e se mostrou muito abalada com a situação mas, não contava com uma surpresa do filho Zé Felipe e da nora Virgínia Fonseca, que emocionaram a jornalista com um presente muito especial.

O casal, pais da pequena Maria Alice, resolveram animar a mulher de Leonardo depois que sua cachorrinha Petra foi vítima de um afogamento e não resistiu. Poliana mostrou um novo pet da mesma raça que o anterior ou seja, um buldogue, e com o mesmo nome, dado pelo filho e pela nora e contou: “Olha o que o Zé e a Virgínia trouxeram e colocaram aqui na minha cama”.

Assuntos Relacionados 

O animalzinho foi filmado mais tarde enquanto recebia carinho e cuidados profissionais e Poliana escreveu: “Eles não existem”. Com uma ótima relação com Virgínia, a esposa de Leonardo chegou a homenagear há poucos dias a youtuber e revelou a ajuda que recebeu da nora no início dos trabalhos como influenciadora.

Na ocasião, ela contou: “Sou muito grata à Virginia, porque [a carreira de influencer] foi bem no inicio do namoro dela com o Zé e ela ficou morando uns dias aqui em casa. Ela me incentivou muito, me apoiou”. 

Confira o presente que emocionou Poliana:

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Esposa de Leonardo surge aos prantos e lamenta morte na família após acidente

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Poliana Rocha, esposa de Leonardo e mãe de um dos seus 6 filhos que recentemente se envolveu em uma polêmica com João Guilherme e foi detonada por ele, surgiu nas redes sociais chorando muito para anunciar a morte de uma integrante mais que especial de sua família, que morreu em um acidente na sua própria casa enquanto ela estava viajando de férias.

Trata-se de Petra, sua cachorrinha e “companheirinha”, conforme ela disse em um relato no Instagram. Aos prantos, Poliana Rocha explicou que saiu alguns dias de férias e deixou uma pessoa responsável por cuidar do animalzinho em casa, mas ela acabou caindo dentro da piscina e morreu afogada.

“Eu fiquei sabendo agora que eu cheguei de viagem que a Petra faleceu. A Petra, minha companheira, uma cachorrinha alegre, divertida… caiu na piscina esse final de semana e morreu aqui em casa. Eu não estava, mas eu tinha uma pessoa pra olhar, só que eu não sei como foi. Mas (a pessoa) disse que ela caiu na piscina e se afogou, eu fiquei de colocar uma telinha na piscina e acabou que com o corre-corre do dia dia eu não coloquei”, desabafou Poliana.

“Eu achei que ela já estava acostumada com a piscina, porque ela tava aqui todos os dias e tal …já tinha acontecido uma vez e depois nunca mais. Mas aconteceu infelizmente esse final de semana e eu agora tô sabendo dessa notícia. Eu tô me sentindo péssima, minha casa ficou triste sem ela. Tem 11 cachorrinhos ali, mas não tem nenhum que é igual a Petra. Eu espero que sirva de lição pras pessoas que tem cachorro em casa e piscina”, terminou Poliana aos prantos.

Em outro vídeo, a influenciadora mostra que até Leonardo ficou triste com a perda da cachorrinha. O sertanejo, que pode dar continuidade à turnê “Cabaré” sem Eduardo Costa em 2022, aparece deitado cabisbaixo sob a legenda “Ele também está sentindo a falta dos pulinhos dela em cima dele”, escrita pela esposa.