Com graves problemas de saúde Leonardo pode antecipar sua aposentadoria para 2022

5

O sertanejo veterano Leonardo, deverá se afastar dos palcos em 2022 logo após o encerramento da turnê do show “Amigos

Não é de hoje que se fala sobre a aposentadoria do cantor Leonardo, que ganhou fama no final dos anos 80 ao lado do seu irmão Leandro, que morreu vítima de um câncer raro em 1998.

O pai de Zé Felipe estava organizando a Talismã, seu escritório de shows, para deixar um sucessor após sua trajetória de sucesso. Um dos mais cotados na ocasião foi Eduardo Costa, que dividiu os palcos com Leonardo por três anos, mas que anunciaram o fim da parceria no ano passado.

Este ano após testar positivo para a Covid-19 e contrair dengue no mesmo mês, Leonardo deixou os fãs desesperados após aparecer inchado e sem voz no programa “Domingão do Faustão“ no dia 15 de março. Durante apresentação do cantor sertanejo deu o que falar. Leonardo apareceu irreconhecível e com grande dificuldade para cantar.

Entre os principais comentários, os internautas demonstraram preocupação com a voz do cantor, que apareceu fraca e falhando: “Chamem um balão de oxigênio”, “Parece que vai explodir”, “Cadê a voz” foram alguns dos comentários.

Desde então várias teorias sobre aposentadoria do cantor surgiram mas todas foram desmentidas veementemente pela sua assessoria de imprensa.

Leonardo ainda tem alguns contratos para cumprir no próximos ano, entre eles os últimos shows da turnê “Amigos” e não pode anunciar oficialmente a sua aposentadoria. A ideia seria realizar a turnê de despedida “Não Aprendi Dizer Adeus” logo após o lançamento do filme, que iria ocorrer em 2020, mas foi atrapalhado pela pandemia.

Leonardo vai realizar “Cabaré” com Bruno e Marrone em 2022

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leonardo e Bruno e Marrone, se juntarão no projeto Cabaré para um turnê no ano que vem. Isso porque, mesmo que eles estejam dentre os mais antigos na carreira, continuam fazendo sucesso inclusive, com os jovens.

Com uma trajetória de sucesso o cantor e a dupla sertaneja se reinventam por décadas se mantendo entre os mais ouvidos e admirados da música sertaneja no Brasil. Com lives que bombaram durante a pandemia, os cantores se juntaram na transmissão de Cabaré, quando Leonardo confiou a rainha da sofrência Marília Mendonça e Jorge e Mateus.

Nas redes, fãs dos sertanejos comemoraram: “Vai ser sucesso!”, escreveu uma internauta, “Seria ótimo”, comentou outra, “Agora sim vai ser gostoso de ouvir”, declarou um terceiro. Embora os músicos não tenham oficializado os planos futuros, logo as agendas devem começar a ser acertadas considerando que a volta dos eventos presenciais está muito perto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais