Leonardo vai ser pai? Sensitiva faz previsão reveladora e expõe novo membro da família em 2022

64

O cantor sertanejo Leonardo precisará tomar cuidado com acidentes em 2022 e verá sua família aumentar, afirma a sensitiva Érica Dias

Leonardo, que recentemente anunciou o retorno da turnê ‘Cabaré’, agora ao lado de Bruno & Marrone, promete ter um grande ano em 2022. Entretanto, o cantor sertanejo precisará se cuidar, de acordo com uma previsão feita pela sensitiva Érica Dias, de forma exclusiva ao Movimento Country.

Leia também:

A médium é bastante conhecida no meio das celebridades, e sempre revela em primeira mão o que pode acontecer com diversos famosos. Com quase 100 mil seguidores em seu Instagram, ela recebe diversos feedbacks de seus seguidores, e agora explicou sobre o destino do marido de Poliana Rocha.

Érica Dias explicou que Leonardo precisar redobrar o cuidado com sua saúde, visto que poderá desenvolver algum problema durante os doze meses do ano. Ela também avaliou sobre uma grande ansiedade na vida do sertanejo, além de algum de seus familiares adoecendo. Vale dizer que Zé Felipe, seu filho, foi diagnosticado com pneumonia nos últimos dias do ano, e precisou desmarcar uma série de shows para de cuidar.

“Leonardo como eu já havia dito e vou dizer, cuidado com algumas preocupações em relação a saúde na família, a saúde com você. Algo relacionado ao intestino, a garganta, e ao fígado. Na família mostra alguém se adoentando, ficando doente, mas tendo uma recuperação. Mostra também você preocupado e ansioso, a ansiedade aflorada, porém passando por alguns momentos difíceis”, contou.

Além disso, o sertanejo também verá sua família aumentar em breve, como previu a sensitiva, mas sem grandes detalhes. O passado do famoso também virá a tona, com alguém reaparecendo para surpreender o artista.

“Vejo também algo relacionado a família com grande crescimento. Vejo a família aumentar, porém esse aumento na família precisa tomar cuidado com pequenos acidentes domésticos. Você se deparando com alguém do passado, frente a frente com alguma situação do passado. Você se reencontrando com alguém”, finalizou Érica Dias.

As traições de Leonardo com Poliana Rocha

Poliana Rocha e Leonardo
(Foto: reprodução)

Casados há mais de duas décadas, Poliana Rocha e Leonardo estão juntos desde 1995, e consagraram a união com o nascimento de Zé Felipe, único filho do casal. Há 25 anos vivendo lado a lado, muita coisa já aconteceu, como várias traições vindas da parte do sertanejo.

Em janeiro do ano passado, a jornalista falou abertamente sobre as puladas de cerca do marido com os seguidores, e foi questionada por uma internauta sobre o motivo pelo qual lhe perdoou. “Cada um sabe de suas dores, seus pesos. Eu perdoei e foi uma decisão somente minha. Hoje tenho minha família unida como sempre quis. Não me arrependi e não me sinto diminuída por ter tomado essa decisão”, explicou ela.

Já no último 26 de novembro, Poliana Rocha foi questionada se no momento estava sendo traída por Leonardo, após abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, e resolver ser direta na resposta: “Sei lá! E se você souber, por favor, não me conta! Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus”.