Após ser detonado por Eduardo Costa, Leonardo se prepara para retomar shows

10

Veterano da música sertaneja, Leonardo está próximo de se apresentar ao público novamente após sofrer críticas por decisão polêmica

O cantor de música sertaneja Leonardo foi criticado por parte do público recentemente, após vir à tona que o projeto Cabaré será uma parceria do cantor com a dupla Bruno e Marrone. Acontece que muitos fãs que acompanharam o decorrer desse grande sucesso sabem que tudo foi idealizado por Eduardo Costa e sendo assim, seria uma injustiça o artista continuar de fora da parceria. Fato é que Leonardo está decidido e agora, focado na volta aos palcos, que acontecerá em breve.

No Espaço das Américas, nos dias 26 e 27 de novembro, um grande show apresentado pelo sertanejo e pelo grupo Raça Negra irá proporcionar noites de muita música boa e sucessos atemporais. Consagrados em todo país, ambos os artistas já acumulam mais de 30 anos de carreira mas com a pandemia, essa volta aos palcos será ainda mais inesquecível levando em conta, a saudade dos fãs de seus ídolos.

Assuntos Relacionados 

Os ingressos já estão sendo vendidos e variam de R$60,00 a R$420,00. A atração marca mais uma decisão de Leonardo de escolher a dedo suas parcerias daqui pra frente, já que Cabaré acabou se tornando um projeto polêmico no meio sertanejo pelas brigas que ocasionaram o rompimento do cantor com o ex amigo Eduardo Costa.

Depois de apresentar diversas lives com outros artistas e uma em especial com Marília Mendonça, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone, Leonardo escolheu a dupla para uma turnê em 2022 e pegou os fãs de surpresa, que ficaram divididos com a decisão.

Eduardo Costa já assumiu mágoa com Leonardo

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Em uma entrevista recente, Eduardo Costa abriu o jogo e revelou todos os detalhes que levaram o fim da parceria com Leonardo, além de expor uma mágoa que sente do seu ex amigo por ter sido excluído do “Cabaré”, idealizado por ele mesmo. Gusttavo Lima ocupou seu lugar em duas lives sertanejas e Marília Mendonça na última, mas nenhuma delas chegou aos pés da audiência conquistada com Eduardo e Leonardo.

“(…) Se me perguntar: ‘Existe alguma chateação de você com o escritório?’, eu vou falar que existe sim, devido ao nome ‘Cabaré’. Foi um nome que eu criei, e eu não tenho nada contra nenhum artista, contra ninguém, mas eu tenho um pouco de ciúme das coisas que eu criei”, disparou o cantor.

“Não tem a ver com os personagens, nem com Leonardo, tem a ver com a marca. Eu não faria o ‘Cabaré’ com nenhum outro artista. Eu não faria, é uma questão pra mim de respeito, de hombridade, de sabedoria. Eu não faço parte dos projetos que eu mesmo criei, eu fui tirado da minha própria casa. Eu não faço parte da cachaça ‘Cabaré’ e nem da live. Isso porque eu assinei alguns papéis para alguns amigos, pessoas que eu confiei”, detonou Eduardo Costa sobre a traição de Leonardo, dando a entender que ele se apropriou de sua ideia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais