Leonardo manda recado para Eduardo Costa após anunciar agenda da turnê “Cabaré” com Bruno e Marrone

258.333

Após uma briga que colocou um ponto final na formação original do “Cabaré“, Leonardo mandou um recado para Eduardo Costa diretamente do Fantástico

Leonardo está de projeto novo, e dessa vez ao lado da dupla Bruno e Marrone! Os sertanejos já haviam anunciado a turnê “Cabaré” 2022 e concretizaram os planos em uma entrevista ao Fantástico neste domingo (12). No entanto, muita gente sente falta de Eduardo Costa no projeto, já que ele se denomina o idealizador do “Cabaré”, e agora segue seu caminho ao lado de Ralf no projeto “Mitos”. Quanto à isso, Leonardo tratou de mandar um recado ao cantor sertanejo.

LEIA TAMBÉM:

Em determinado momento da entrevista do Fantástico, Leonardo e Bruno e Marrone detalharam como vai acontecer a turnê Cabaré, que já está com 5 shows confirmados para 2022 e ingressos sendo vendidos: “Estou muito feliz com a parceria com meus amigos Bruno e Marrone! O Cabaré foi criado para cantar com amigos e encantar o público com a magia de um megashow. Já fizemos vários ensaios juntos e a nossa química é espetacular. Podem ter certeza que levaremos um espetáculo que fará todo mundo se divertir, cantar e dançar muito”, disse Leonardo.

Bruno e Marrone também demonstraram gratidão por trabalhar com o pai de Zé Felipe nessa nova fase da carreira: “Quando poderíamos imaginar dividir uma turnê com Leonardo? Isso para nós é muito especial, porque fomos apresentados por ele e já se passaram 36 anos. Estamos ansiosos para começar este projeto que já nasceu grande e, com certeza, continuará assim”.

Quanto à Eduardo Costa, Leonardo foi questionado pela apresentadora sobre o passado do “Cabaré”, já que era um projeto exclusivo dos astros. O cantor sertanejo explicou o fim da parceria e aproveitou para mandar um recado ao seu ex amigo: “Foi uma alegria grande (o Cabaré com Eduardo), que passamos juntos durante 3 anos, então a gente só tem que agradecer a ele por tudo que fizemos juntos. Eduardo, aquele abraço, muito obrigado! Mas agora eu vou seguir meu caminho com Bruno e Marrone”. 

Assista:

Veja as datas da turnê “Cabaré” para 2022

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em uma entrevista recente ao programa ‘Melhor da Tarde’, Bruno e Marrone deram os primeiros detalhes da turnê com Leonardo: “A gente já tem 82 shows ‘Cabaré’ marcados para o ano que vem, fora os shows do Bruno e Marrone. A gente vai fazer com certeza umas 140 datas graças a Deus com tudo voltando ao normal, todo mundo já vacinado”, declarou Bruno.

Agora, prestes a encerrar o ano, a dupla voltou a esclarecer como irá acontecer a turnê “Cabaré” com em 2022. Em sua aparição no Fantástico deste domingo, Bruno e Marrone e Leonardo revelaram que o projeto já terá início em janeiro de 2022 e passará inicialmente por 5 cidades, sendo elas:

  • Xangri-lá (RS) – 08/01
  • São José (SC) – 15/01
  • São Paulo (SP) – 20/01
  • Rio de Janeiro (RJ) – 11/02
  • Curitiba (PR) – 28/05

Além das datas, os fãs podem se preparar para curtir uma aventura em alto mar ao som do “Cabaré”. Leonardo e Bruno e Marrone embarcam com seus convidados Maiara e Maraisa e Raça Negra nos dias 27 a 30 de novembro de 2022 diretamente do porto de Santos (SP). Os valores ainda não foram divulgados, mas devem chegar ao público em breve.