Leonardo expõe experiência sobrenatural com morte de Leandro e diz que sente a presença do irmão

137

Após vidente dizer que Leandro iria reencarnar dentro da própria família, Leonardo viu uma experiência sobrenatural que viveu bombar na internet

A morte de Leandro foi um verdadeiro choque para a música sertaneja em 1998, quando faleceu após uma luta severa contra um câncer raro. Desde então, Leonardo continuou com sua carreira solo e já prestou muitas homenagens ao irmão, como o nome da sua fazenda Talismã, um dos seus maiores sucessos. Além de toda saudade, o que muita gente não sabe é que Leonardo tem experiências sobrenaturais com Leandro.

O cantor sertanejo já chegou a revelar sobre as experiências em algumas oportunidades. Em uma entrevista a Leo Dias ele chegou a comentar que sentia a presença do irmão após a sua morte, mas foi durante uma live sertaneja que Leonardo abriu seu coração e deixou muitos fãs chocados com o seu relato:

“Fez 22 anos (na época) que eu estou longe do meu irmão. A gente fala longe, mas a gente sente uma presença espiritual sempre quando a gente está fazendo um show, uma live, um programa de televisão. Não é fácil, e só quem perde é que sabe a dor que é perder um ente querido”, desabafou Leonardo emocionado.

Juntos, Leandro e Leonardo fizeram história na música sertaneja e se consagraram como uma das maiores duplas de todos os tempos. Com um carisma incrível e grandes hits, eles embalaram romances, declarações de amor e levaram suas músicas para o mundo, o que tirou sua família da pobreza e do trabalho rural. Relembre alguns dos seus maiores sucessos:

  • “Temporal de Amor”
  • “Sonho por Sonho”
  • “Paz na Cama”
  • “Talismã”
  • “Não Aprendi Dizer Adeus”
  • “Pense em Mim”
  • “Não Olhe Assim”
  • “Horizonte Azul”

Tanta saudade fez o médium Eduardo Sabbag ir atrás dos astros para descobrir o que irá acontecer com Leandro agora no plano espiritual e contou tudo em primeira mão ao Movimento Country. Segundo o vidente, o cantor sertanejo pretende reencarnar em breve, e o mais chocante: na mesma família.

Veja mais detalhes abaixo.

Leandro vai reencarnar na própria família, diz vidente

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O cantor sertanejo Leandro morreu há 23 anos, mas seu nome ficou eternizado no coração dos fãs, que até hoje sentem a sua falta. O sertanejo poderá ter sua história contada pela Globoplay e agora o Movimento Country teve acesso exclusivo à revelações do médium Eduardo Sabbag, conhecido por falar sobre os famosos e acertar diversas previsões. Dessa vez, ele abriu seu coração sobre o irmão de Leonardo e chocou com as informações.

O vidente revela que o cantor sertanejo está prestes a reencarnar e isso irá acontecer dentro da sua mesma família, que sofre até hoje com sua partida tão cedo: “O Leandro já morreu faz muito tempo e o que acontece é que ele já faz parte do mundo dos que já se foram, o mundo espiritual, e ele planeja reencarnar na mesma família em breve. Ele já planejou e vai reencarnar na mesma família dele, e isso é normal, não é atípico. Ocorre normalmente, não é porque ele é famoso não”, diz Eduardo Sabbag.

Inclusive recentemente o filho mais novo de Leandro foi pai pela primeira vez e surpreendeu seguidores. Leandrinho Costa, de 23 anos, costuma ser discreto assim como era o irmão de Leonardo e é sempre muito associado ao pai. Ao postar a foto de Antônio, o caçula dos filhos do cantor sertanejo surpreendeu.

Em Goiânia, a chegada do recém-nascido deixou a família em festa. Sendo o quarto neto do falecido cantor Leandro e o primeiro homem, o pequeno foi mostrado nas redes sociais do pai Leandrinho, da avó Andréa Mota e da tia, Lyandra Costa, que escreveu: “Seja bem vindo, Antônio! Meu sobrinho e afilhado, que Deus te abençoe sempre… já te amo tanto!”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais