Leonardo tem show do projeto Cabaré com Bruno e Marrone cancelado; entenda

Nova versão do projeto ‘Cabaré‘, com Leonardo e Bruno e Marrone, tem show cancelado após surto de Covid-19 na equipe

Já te contamos aqui no Movimento Country que o ‘Cabaré’ está reaberto! Os cantores Leonardo e Bruno e Marrone firmaram uma parceria no final do ano passado, após a exclusão de Eduardo Costa do projeto por causa das suas polêmicas, e já saíram em turnê nacional. Porém, após estreia bem-sucedida em Xangri-lá (RS), a produtora informou que a apresentação agendada para o próximo dia 15 de janeiro, na Arena Petry, em São José (SC), está adiada.

Leia também:

De acordo com o comunicado da Opus Entretenimento, o adiamento se deve ao fato de parte da banda e equipe do projeto terem testado positivo para COVID-19. O espetáculo deverá, por isso, acontecerá no próximo dia 13 de fevereiro de 2022, no mesmo local.

Todos os clientes com ingressos para este show deverão seguir as orientações de acordo com a lei 14.046/20, que dispõe sobre medidas emergenciais para atenuar os efeitos da crise decorrente da pandemia da Covid-19 nos setores de turismo e de cultura, cuja redação foi alterada pela Medida Provisória 1.036/21, publicada em 18/03/21.

Assim sendo, os produtores também informam que não estão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegurem as opções de manter o seu ingresso ou, ainda, por mera liberalidade da empresa, de acordo com as políticas praticadas, permitir que o ingresso seja repassado para terceiro.

Para sanar quaisquer dúvidas sobre o evento, a produtora solicita que o consumidor entre em contato pelo e-mail [email protected] Para esclarecer dúvidas sobre ingressos, o endereço de e-mail para contato é o [email protected]

O projeto “Cabaré” é uma realização tem, até o momento, as seguintes datas de shows confirmadas

  • 20/01 – Allianz Parque – São Paulo (SP);
  • 11/02 – Jeunesse Arena – Rio de Janeiro (RJ);
  • 13/02 – Arena Petry – Florianópolis (SC);
  • 28/05 – local a confirmar – Curitiba (PR);
  • 27 a 30/11 – Navio Cabaré.

Leonardo reabre o ‘Cabaré’ com Bruno e Marrone e deixa Eduardo Costa na pior

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Leonardo e Bruno e Marrone se apresentaram no último sábado (08) em Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, e uma mega estrutura foi montada para receber os fãs para o show de retorno do “Cabaré”. Segundo informações exclusivas obtidas pelo Movimento Country, os sertanejos teriam investido cerca de R$ 5 milhões para fazer a melhor versão do projeto já vista pelos fãs.

Os admiradores podem esperar uma chuva de talento e sucessos no show. Apesar do avanço da variante Ômicron ameaçar colocar em cheque o futuro do “Cabaré”, Leonardo e Bruno e Marrone continuam a todo vapor com suas datas e, nas apresentações, os fãs podem esperar músicas como “Vida Vazia”, “Temporal de Amor”, “Talismã”, “Dormi na Praça“, entre muitas outras.

Eduardo Costa, ex parceiro de Leonardo no “Cabaré”, disse que o projeto “Mitos” em parceria com Ralf não deve ganhar uma turnê, pelo menos por enquanto: “Eu e Ralf estamos recebendo propostas altas para realizar shows, mas não adianta. Não vai ter show do projeto ‘Mitos’ por enquanto. A intenção no momento é apenas fazer música não shows”, disparou Eduardo Costa.

A notícia dividiu opinião dos internautas, que acusaram o cantor sertanejo de fazer marketing em cima de seu próprio projeto para valorizá-lo. Dessa forma, contratantes devem oferecer valores mais altos para ter uma possível apresentação de Eduardo Costa e Ralf, o que seria benéfico para os sertanejos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais