Leonardo abre o jogo sobre venda de fazenda milionária após morte e verdade vem à tona

37

Esposa de Leonardo se pronuncia após notícia da venda milionária da fazenda “Talismã“, motivada pela morte de Passim no local

A morte trágica de Passim, amigo e assessor de Leonardo, deixou o cantor sertanejo muito abalado. Segundo informações, o novo parceiro de Gusttavo Lima no “Cabaré estaria cogitando vender sua fazenda “Talismã”, local onde o assessor morreu a tiros, por uma verdadeira fortuna, e a família resolveu se pronunciou sobre o caso.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A responsável por se pronunciar sobre o caso foi Poliana Rocha, esposa de Leonardo que teve intimidade exposta durante a última live do sertanejo. A influenciadora negou os boatos e alegou que a notícia da venda não era verdade: “Estão publicando uma notícia, que o Léo está vendendo a fazenda, mas isso é totalmente fake”, declarou em seu Stories.

Após a notícia da venda, os fãs de Leonardo tinham ficado sem chão pelo fato da “Talismã” ser uma das maiores lembranças de Leandro, seu irmão e parceiro de dupla que morreu precocemente, além de ser um dos maiores patrimônios do cantor sertanejo.

Leia também

A propriedade fica a 220 km de Goiânia e tem mais de 1000 hectares. A principal atividade nas instalações é a criação de gados, mas é equipada com uma piscina gigantesca, uma quadra de vôlei, um lago e vários outros artifícios. Confira o valor da fazenda “Talismã” abaixo.

Cantor sertanejo teria colocado fazenda a venda após morte

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Segundo informações do site Compre Rural, Leonardo estaria disposto a vender sua fazenda Talismã pela bagatela de mais de R$ 60 milhões. O motivo é claro: as constantes tragédias que tem acontecido no local, que ficou marcado nos últimos meses pela morte de Passim, seu amigo íntimo e assessor.

Além da morte de Passim, a fazenda foi palco para vários acidentes envolvendo seus filhos, principalmente João Guilherme, que recentemente agitou a internet com uma foto íntima vazada e deslocou o ombro em uma manobra de skate recentemente e foi parar no hospital.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Os acidentes sucessivos teriam deixado Leonardo desmotivado a morar no local, já que as lembranças de Passim estariam fortes no local, que ganhou o nome de “Talismã” devido ao sucesso da dupla Leandro e Leonardo, ainda em 1990.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais