Leonardo compra apartamento luxuoso e vira vizinho de Neymar

O cantor sertanejo Leonardo anunciou a compra de um apartamento luxuoso no litoral norte de Santa Catarina e passa a ser vizinho do jogador da seleção brasileira Neymar

Leonardo que ostenta um dos maiores cachês da música sertaneja, anunciou a compra de um apartamento luxuoso na cidade de Navegantes, Litoral Norte de Santa Catarina, no mesmo edifício onde Zezé Di Camargo, Sorocaba e Luan Santana tem imóvel.

Prestes a gravar a nova versão do DVD Cabaré, que contará com a participação da dupla sertaneja Bruno e Marrone, Leonardo que também é fã de futebol e já mostrou suas habilidades com a bola em suas redes sociais, vai morar ao lado de um dos maiores jogadores da seleção brasileira, Neymar Jr.

De acordo com a imobiliária de negociou com o cantor sertanejo, o empreendimento Ocean Tower, cada unidade pode ter até 207 m² e três suítes. O empreendimento ainda conta com um luxuoso home club, e sistema de segurança com câmeras de monitoramento e fechaduras digitais nos apartamentos.

Leia Também:

Leonardo vai gravar novo DVD próximo dia 16 de abril

Na nova versão do DVD “Cabaré” que será gravado no próximo dia 16 de abril no Allianz Park em São Paulo, Leonardo contará com a participação de Bruno & Marrone e um investimento superior a R$5 milhões de reais, de acordo com levantamento feito com exclusividade pelo Movimento Country

O anuncio da nova formação da polêmica turnê, foi feita de forma extraoficialmente pela dupla Bruno & Marrone em outubro passado, durante a participação no programa “Melhor da Tarde”da Band, “A gente já tem 82 shows ‘Cabaré’ marcados para o ano que vem, fora os shows do Bruno e Marrone. A gente vai fazer com certeza umas 140 datas graças a Deus com tudo voltando ao normal, todo mundo já vacinado”, declarou Bruno.

No entanto a confirmação veio no programa “Fantástico” exibido pela Rede Globo no dia 12 de dezembro, onde Leonardo ao lado da dupla confirmou a nova formação e mandou um recado ao seu ex-parceiro de palco, o cantor sertanejo Eduardo Costa

“Foi uma alegria grande (o Cabaré com Eduardo), que passamos juntos durante 3 anos, então a gente só tem que agradecer a ele por tudo que fizemos juntos. Eduardo, aquele abraço, muito obrigado! Mas agora eu vou seguir meu caminho com Bruno e Marrone”.

Além da gravação do novo DVD, a nova versão do show contará com um cruzeiro marítimo que será anunciado nos próximos dias.

A nova formação do “Cabaré” com Leonardo e Bruno & Marrone está entre os maiores cachês sertanejos do Brasil, com o valor aproximado de R$ 500 mil por apresentação.