Confira os melhores memes da live sertaneja de Bruno e Marrone que agitaram a internet

Com a volta da live de Bruno e Marrone, internautas espalharam bom humor nas redes com memes de sofrência após show da dupla sertaneja 

A live da dupla sertaneja Bruno e Marrone deu o que falar no Twitter com a #brunoemarrone, que bombou devido as inúmeras postagens de memes dos internautas que curtiram uma sofrência no show ao vivo.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Diferente do ano passado, a dupla Bruno e Marrone se manteve sóbria deixando polêmicas e bebidas de lado na transmissão desta quinta-feira (01). Alguns convidados da dupla para o encontro já tiveram uma live interrompida pela polícia em 2020, no entanto, o show ao vivo para os fãs foi um sucesso e agitou as redes. 

Confira:

Sucessos como “Boate Azul”, “Dormi na Praça” e “Na Conta da Loucura” agradaram muito aos fãs que elogiaram Bruno e Marrone:“(..) obrigada Bruno e Marrone, eu sofro com as músicas, mas não vivo sem vocês cantando.”, afirmou uma internauta. “Só o Bruno e Marrone a me retroceder à assistir lives.”, revelou outra. “Só as antigonas. Como amo.”, expressou uma terceira.

Leia também

Bruno e Marrone fogem de polêmicas e bebida em nova live

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na transmissão desta quinta-feira, 1° de abril, a dupla sertaneja, que se envolveu em grandes polêmicas no último ano e chegou a se apresentar em eventos com aglomeração do público, apareceu como o público jamais esperou: comportada e sem bebidas alcoólicas.

Tomando água ao invés de cachaça, ao contrário das suas outras transmissões, Bruno e Marrone procuram fugir das polêmicas após escândalos nas lives passadas, que renderam brigas ao vivo e geraram revolta nos fãs, que acusaram Bruno de maltratar o parceiro de dupla.

Um dos fatos da proibição da bebida na live da dupla sertaneja é a participação do cantor mirim Enzo Rabelo na transmissão. Como se trata de criança, é proibida a associação do cantor à bebidas alcoólicas, o que pode gerar processo para o descumprimento da lei.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Apesar de estar maneirando no início da live, Bruno já alegou que não vai ficar sem beber na transmissão: “Depois vou tomar uma água que passarinho não bebe. Nem minha mãe me impediu (de beber álcool)”, disparou em certo momento da transmissão.