Há quase um ano, Live “Cabaré” foi marcada por baixaria e polêmicas envolvendo Leonardo e Eduardo Costa

44

Live “Cabaré”, do ano passado, foi marcada com baixarias e polêmicas entre Leonardo e Eduardo Costa, que resultou no rompimento entre os artistas

Aproveitando o a realização da Live “Cabaré 2”, que aconteceu no último dia 3 de Abril, com Leonardo e Gusttavo Lima, relembramos que no último ano, depois de ficarem quase 3 anos sem dividir o palco, Leonardo e Eduardo Costa fizeram a transmissão da última live “Cabaré” e lá, várias polêmicas e baixarias nasceram.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Desde 2018 os dois cantores mantinham relação apenas profissional, por motivos de inúmeras brigas no palco e também fora dele. Dos fatores que levaram ao rompimento definitivo dos dois cantores foram os inúmeros desgostos que Leonardo sentiu pelas atitudes do então parceiro.

Dentre os desgostos: Eduardo usava o nome de Leonardo para se promover, envolveu Marrone em processo de estelionato, além de ter sido acusado de vazar fotos íntimas da ex namorada Victoria Villarim, tanto desgosto gerou uma briga que quase acabou em agressão física entre os Eduardo e Leonardo.

Um dos momentos mais marcantes para o público, foi durante a live “Cabaré Em Casa”, onde Eduardo declarou que “na hora da trepada eu lembro do seu menino bonito” sobre o neném de Thaeme.

A bebedeira na transmissão levou os sertanejos a darem outras diversas declarações polêmicas, que deixaram o público visivelmente incomodado e levaram Eduardo Costa a cogitar desistir da carreira.

Leia também

Live “Cabaré” com Gusttavo Lima

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Após essas polêmicas e o rompimento repercutido na web, o Movimento Country adiantou com exclusividade que Gusttavo Lima e Leonardo poderiam fazer juntos o novo projeto, chegaram até anunciar mas nunca saiu do papel.

E sendo consagrado como o artista sertanejo mais seguido no Instagram, Gusttavo Lima fará live em parceria do veterano Leonardo em uma trabsmissão histórica. Após demissão de Eduardo Costa da Talismã do último ano, a live “Cabaré 2”  foi a live sertaneja mais esperada do ano desde o seu anúncio render brigas e polêmicas.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Leonardo, que está afastado das lives há pelo menos 6 meses, levou os fãs à loucura ao anunciar na última semana em sua conta no Instagram, as informações da live sertaneja “Cabaré 2” que conta com a participação do consagrado Gusttavo Lima.

A transmissão aconteceu no canal oficial do Gusttavo no YouTube dia 3 de abril, às 20 horas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais