Live sertaneja com Gusttavo Lima e Marília Mendonça pode ser o maior acontecimento do ano

0
554
Live sertaneja com Gusttavo Lima e Marília Mendonça pode ser o maior acontecimento do ano (Foto: Arte Movimento Country)
Live sertaneja com Gusttavo Lima e Marília Mendonça pode ser o maior acontecimento do ano (Foto: Arte Movimento Country)

O possível encontro de Gusttavo Lima e Marília Mendonça em uma futura live sertaneja que poderia bater todos os recordes de audiência

Implantadas por Gusttavo Lima, as lives sertanejas foram um marco na internet desde que começou o isolamento social em função da pandemia. Entre apresentações, uma delas ganhou um destaque mundial: O show intimista de Marília Mendonça, que na ocasião bateu o recorde mundial de pessoas simultâneas assistindo a transmissão. Na sala de sua mansão em Goiânia, acompanhada pelo seu violão, a rainha da sofrência acabou se tornando a número 1 do YouTube, a principal plataforma de streaming do planeta.

No entanto, foi a transmissão de Gusttavo Lima que impressionou o público e a crítica especializada pela produção e o alto investimento. O cantor realizou a primeira live profissional com toda a sua equipe cumprindo as normas de proteção da OMS, que também foi marcada por frases polêmicas e declarações machistas, que fizeram o sertanejo entrar para os assuntos mais comentados do Twitter.

Assuntos Relacionados

Agora o público está pedindo o encontro das duas maiores audiências do YouTube em uma live exclusiva. Vale lembrar que além de terem um público fiel e grande para acompanhar as lives sertanejas, Gusttavo Lima e Marília Mendonça tem faturado alto no Spotify atingindo números impressionantes, como revelou com exclusividade o Movimento Country.

Se acontecer, Gusttavo e Marília podem se preparar para quebrar todos os recordes possíveis com sua live sertaneja, que promete ser um sucesso absoluto. Sem a previsão do término da vacinação no Brasil, a estimativa é que os shows presenciais voltem apenas em 2022, o que levou muitos artistas a demitirem suas equipes por causa da crise financeira. Enquanto o retorno não acontece, seguimos acompanhando as lives que os principais artistas estão realizando.

Marília Mendonça rasga elogios ao Embaixador

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A rainha da sofrência, Marília Mendonça que recentemente voltou para as redes sociais após ser cancelada por internautas por apoiar o ex BBB Rodolffo foi a convidada do programa Mais Você, e rasgou elogios ao sertanejo Gusttavo Lima por revolucionar o mercado da música em tempos de pandemia.

Marília Mendonça, após surpreender fãs com anúncio de live no programa da Ana Maria Braga, comentou que o colega de profissão, Gusttavo Lima, inovou no início da pandemia ao realizar sua primeira live sertaneja:“Gusttavo Lima fez parte de uma revolução no mercado em que a gente tá vivendo quando fez sua primeira live no YouTube”, afirmou.

Foi quando o sertanejo Gusttavo Lima anunciou a sua primeira live sertaneja transmitida em seu canal no YouTube. Após a transmissão do embaixador, a ideia despertou em muitos outros artistas o desejo de realizar uma live para os seus fãs e Marília Mendonça afirmou no programa:

“Todos nós estávamos fazendo lives nas redes sociais, mas ele foi lá e fez uma big live com tudo, um negócio produzido de verdade, bonito. Os fãs adoraram, foram muitos acessos e, a partir daí, a gente começou a fazer também. Até hoje as lives têm salvado a nossa vida e a nossa arte, porque a gente não tem como se apresentar e provavelmente seremos os últimos a voltar.”, declarou.