Live de Maiara e Maraisa flopa e tem audiência abaixo do esperado

3

Com auge de 250 mil views, live de Maiara e Maraisa fica muito atrás de outras transmissões sertanejas deste mês e audiência parece ter flopado

Mesmo com anúncio há uma semana da live que realizaram neste sábado (17), Maiara e Maraisa não atingiram grandes números. Com participações de sucesso e um anúncio sem detalhes de uma lives das Patroas, a transmissão das irmãs ficou bem abaixo do esperado.

Com apresentações de Diego e Victor Hugo, Tierry, Gabi Martins e Hugo e Guilherme, a live teve seu auge por volta das 22h quando a transmissão atingiu cerca de 250 mil visualizações simultâneas. E de fato, o show contou com grandes sucessos da dupla bem como de outros artistas sertanejos, como foi prometido.

Nas redes sociais, a #MeMLivePotiguar bombou no Twitter e chegou nos Trending Topics do dia. No entanto, as views ficaram bem abaixo de outras lives deste mês. “Cabaré 2” com Leonardo e Gusttavo Lima assim como as transmissões de Simone e Simaria Bruno e Marrone chegaram a marcas maiores do que as quais Maiara e Maraisa atingiram neste sábado (17).

Assuntos Relacionados

O show que começou às 19h teve ainda nova declaração de amor de Maiara para Fernando Zor. Mas o que ficou faltando mesmo foram mais internautas ligados no canal da dupla no Youtube  para prestigiá-las. Ainda assim, elas não chegaram a levar uma surra de audiência como foi o caso de Eduardo Costa no início do mês. Confira os números das outras lives citadas clicando aqui.

Maiara apelida Fernando de “marido” e se declara ao vivo: “Te amo”

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Em determinado momento da transmissão de Maiara e Mariasa, onde foi feito o anúncio da live das Patroas, Fernando Zor acabou participando através de uma ligação de vídeo com a namorada Maiara. Diego e Victor Hugo estavam prestes a cantar o sucesso “Facas”, hit da dupla com Bruno e Marrone, quando a cantora sertaneja fez questão de oferecer a música à Fernando:

“Amor, segura! É pra você essa!”, declarou ela, que logo se despediu do cantor: “Beijo amor, te amo!”. Já durante a apresentação de Tierry, Maiara fez uma brincadeira com Gabi Martins sobre a cantora estar acompanhando seu “marido” na live e revelou já ter apelidado Fernando com esse status. “Eu faço isso com o Fernando já. Chamo ele de marido.”, disse Maiara.

O casal, que já teve idas e vindas conturbadas, parece estar vivendo um bom momento e vem recebendo apoio de todo o meio sertanejo. Em mais uma prova de amor exposta, Maiara ainda fez questão de contar sobre a relação com o músico: “O Fernando me apoia demais, ele é meu parceiro, meu guerreirão, tá comigo.”, contou ela.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais