RETRÔ 2020: Lives sertanejas causam confusão com caso de polícia e substituição de cantor

5

Bombou em Junho: Um dos maiores fenômenos da quarentena, as lives sertanejas ganharam o Brasil, mas também viraram caso de polícia

Durante a quarentena, muitos cantores sertanejos usaram as lives para promoverem seus trabalhos, mas alguns como Gusttavo Lima, que supostamente trocou sua ex por uma jovem mineira e Simone e Simaria passaram por perrengues e tentativas de fraude em suas apresentações.

Siga o Movimento Country no Instagram

Com milhares de visualizações, as lives por muito tempo foram a maior diversão do público brasileiro, até serem substituídas por festas clandestinas, como a que Zezé di Camargo foi flagrado.

Mas nem tudo são flores. Grupos de criminosos tentaram inúmeras vezes aplicar golpes durante as lives shows dos sertanejos e os casos chegaram até a polícia para investigação e busca dos culpados.

Marília Mendonça foi uma das vítimas. Durante sua live uma quadrilha enviou e-mails para os espectadores solicitando doações em nome da cantora e da empresa que gerencia sua carreira. A dupla de irmãs Simone e Simaria teve de avisar seus fãs que um grupo mal intencionado usara seus nomes para divulgar falsos sorteios de prêmios.

Maiara e Maraisa, que publicou há pouco tempo uma foto seminua, também tiveram seus nomes vinculados à falsas promessas de um produto que prometia emagrecimento. Já Gusttavo Lima teve sua apresentação invadida e o QR-CODE disponibilizado para doações alterado para que essas fossem direcionadas aos criminosos.

Leia mais

Luan Santana passa a perna em Gusttavo Lima

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Em uma tentativa de inovar as lives, a Rede Globo havia convidado “O Embaixador” para se apresentar em uma live televisionada, mas o cantor foi substituído por Luan, que foi visto recentemente em vídeo íntimo.

No dado momento, Luan Santana elevou significantemente a audiência da emissora deixando ela em primeiro lugar comparada a outros canais abertos, o que não aconteceu com o rival.

Por outro lado Gusttavo Lima, protagonista recorrente em polêmicas, fez uma apresentação na emissora Band ficou em terceiro lugar na pontuação de audiência com uma diferença gigantesca às outras emissoras.

Acompanhe o canal do Movimento Country no Youtube

Retrospectiva do Movimento Country

Para celebrar o final de 2020, o Movimento Country selecionou as matérias que mais bombaram neste ano e, em cada dia, as principais notícias do mês são publicadas em nosso site e redes sociais.

Neste ano atípico, marcado pelas lives sertanejas, separações de casais e polêmicas nos mais diversos sentidos, a música sertaneja também deu um grande salto e conquistou recordes impressionantes a nível mundial.

Com isso, para encerrar com chave de ouro, trazemos para nossos leitores releituras dos maiores acontecimentos deste ano, que tomaram grandes proporções e movimentaram nossa audiência.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais