The Comeback: Confira a agenda de shows do Luan Santana para 2022

Com EP novo e sucesso em todas as plataformas digitais, Luan Santana está de volta aos palcos e sua agenda de shows promete passar por todo o Brasil

Após quase 2 anos parado por causa da pandemia de Covid-19, o cantor sertanejo Luan Santana finalmente cravou sua volta aos palcos em dezembro com a turnê “The Comeback, que foi um completo sucesso. Além disso, ele acabou de gravar um DVD grandioso e já está com a agenda de shows de 2022 disputadíssima pelos contratantes.

LEIA TAMBÉM:

Embora um dos seus principais objetivos nessa nova fase da carreira seja conquistar a carreira internacional e o mercado latino, Luan Santana ainda está no Brasil e recheado de datas para levar seus espetáculos para os fãs durante todo o ano de 2022, se os shows ainda tiverem liberados.

Entre as principais apresentações que compõem a agenda do Luan Santana, estão shows em festivais, aniversários de cidade, rodeio e as datas da sua turnê “The Comeback”. Para facilitar a vida do nosso leitor, o Movimento Country separou todas as datas disponibilizadas até agora que terão shows de Luan Santana.

Confira abaixo:

  • 01 de Janeiro (Balneário Piaçarras – SC)
  • 08 de Janeiro (Bertioga – SP)
  • 15 de Janeiro (Praia Grande – SP)
  • 18 de Fevereiro (São Paulo – SP)
  • 20 de Março (Porto Alegre – RS)
  • 27 de Março (São Paulo – SP)
  • 01 de Abril (Rio de Janeiro – RJ)
  • 02 de Abril (Rio de Janeiro – RJ)
  • 07 de Maio (Curitiba – PR)

Informações oficiais sobre a compra de ingressos podem ser obtidas diretamente do site oficial do cantor sertanejo. Clique aqui e acesse.

Luan Santana acabou de gravar no DVD com convidados

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O novo DVD do cantor Luan Santana foi gravado recentemente na Vila Itororó, patrimônio cultural de São Paulo, e o cenário reproduziu uma cidade cenográfica, com detalhes da Roma antiga. O repertório do projeto “Luan City” contará com 16 canções inéditas, para a alegria dos seus fãs. A gravação contou com participação de grandes nomes da música, como Chitãozinho e Xororó, Luísa Sonza e Henrique e Juliano,.

Luan Santana revelou ao Movimento Country detalhes da sua nova produção e explicou o porquê do nome “City” em seu novo DVD “Por que ‘Luan City’? Porque realmente é uma cidade, é uma junção de ritmos, de sensações e atrações acontecendo ali. Vai ter pirotecnia, artistas circenses, interação com maquiagem fluorescentes que brilham no escuro, tatuagem: a ideia é fazer com que as pessoas entrem em um outro universo, uma cidade utópica, longe da vida real.”

Luan Santana também faz questão de revelar detalhes da sua nova produção que deverá ter seu primeiro single lançado em 2022. “Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história. As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente está criando para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo que a gente vai juntar, em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório. As músicas têm uma pegada latina”, explica o cantor. “É a junção do arroxa brasileiro, que se tornou tão popular no sertanejo, com o ritmo da quizomba, da tarraxa, com influências do reggaeton latino.” afirmou o sertanejo.

O Movimento Country separou alguns registros da noite de gravação do DVD de Luan Santana. Veja as fotos:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais