Luan Santana dá em cima de atriz casada nas redes e gera polêmica

9

Declaradamente solteiro, Luan Santana deixou um comentário polêmico na foto da atriz global Deborah Secco, que posou fazendo topless

O cantor de música sertaneja Luan Santana gerou polêmica nas redes há poucos dias. Depois de ter Juliette apontada como sua affair ao protagonizar clima de romance com a campeã do BBB 21 durante uma live, o artista deixou os internautas instigados com um comentário inusitado na foto de uma atriz global que é casada.

Se trata de Deborah Secco que causou ao posar só com shorts em algumas selfies e escrever: “Fotos de uma manhã sabática em Goiânia!!!”. Casada com o fotógrafo Hugo Moura, com quem teve sua única filha, Maria Flor, a atriz arrancou suspiros de diversos fãs mas, a declaração do músico foi a que chamou atenção.

Assuntos Relacionados 

Dois emojis foram responsáveis pela polêmica que passou a ser comentada na tarde deste domingo (29). Além de um coração, o sertanejo, que pode comandar especial de fim de ano na Globo, deixou uma “carinha babando” e nas respostas, internautas fizeram declarações sugestivas enquanto que, outros não viram nada demais.

E esse emoji aí, hein, Luanzito?”, escreveu um, “Só na talaricagem“, comentou outro, “Ta ousado”, declarou um terceiro. Pouco tempo após a repercussão, no entanto, o músico acabou apagando o comentário e alguns seguidores já haviam refletido que pode haver uma amizade e intimidade entre o cantor e a atriz que justificasse assim, o elogio do músico. “As pessoas veem maldade em tudo”, disse uma internauta.

Confira o post na íntegra:

 

Luan Santana revela planos de sair do país para investir em carreira internacional

(Foto: AG News)
(Foto: AG News)

O cantor de música sertaneja Luan Santana pode deixar o país assim que a pandemia acabar. Foi o que ele revelou em conversa com a Quem enquanto refletia sobre os efeitos meteóricos da canção “Morena”, sendo essa uma renomada parada de sucesso que ranqueia as músicas mais populares do mundo.

Sobre o desejo de abranger seus alcances, Luan Santana revelou a vontade de morar no exterior em um futuro próximo, assim que a pandemia acabar.“Sim, com certeza, passar uma temporada é fato. Tudo que vier para somar, eu quero fazer, sim. Creio que seja muito bom para mim e para minha carreira”, começou.

Cotado para comandar um especial de fim de ano na Globo, após as diversas mudanças na grade da emissora, Luan ainda falou sobre possíveis feats com artistas internacionais: “Ainda não temos nada decidido. Por conta da pandemia, colocamos os pés no chão e estamos indo com calma. Ano que vem, se Deus quiser, vamos poder fazer shows, viajar, conquistar novos públicos e parcerias”, contou.

O sertanejo fez suspense sobre novo projeto e detalhou sobre como vem se preparando para quando esse momento chegar: “Estamos esperando passar a pandemia para fazer novas parcerias musicais. Reuniões e iniciar projetos fora do país. Enquanto isso, estudo espanhol todos os dias e já estou muito bem no inglês. Sobre projetos, melhor guardar a surpresa”, continuou.

Luan Santana concluiu contando que não acreditava muito na música “Morena” mas comemorou o feito que deu início à sua parceria com a gravadora Sony. “Sempre me perguntavam quando eu iria gravar, mas para mim ela era uma música normal (…) á começamos com a gravadora Sony Music muito bem. Foi uma estreia para culpar a Morena”, terminou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais