Luan Santana aparece com boca sangrando após levar mordida

Luan Santana deixou seus seguidores comovidos ao mostrar sua boca sangrando no último fim de semana, apavorando seus fãs

Luan Santana que recentemente lançou seu novo EP “The Come Back” que apareceu neste fim de semana com a boca sangrando, revelou que o motivo foi uma mordida que levou de si mesmo, entre um treino e outro, algo que costuma acontecer com frequência. Em seu desabafo, o artista explicou que havia voltado a malhar: “Rapaz, ontem voltei a treinar e olha o que eu faço quando estou fazendo força: ‘acabo com a boca”.
Em seguida, ele surgiu em um momento de tranquilidade, curtindo o dia nublado enquanto tomava uma bebida, e disparou: “Violãozinho e tererézinho”.

Luan Santana prepara carreira internacional

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Luan Santana está trabalhando duro para levar sua carreira a outro patamar e ser reconhecido internacionalmente. O cantor sertanejo esteve envolvido em boatos de namoro com Lucas Lucco recentemente e, mesmo que tenha confirmado o relacionamento com uma influenciadora mineira, ainda é muito especulado pelo assunto.
Em seu Instagram, Luan Santana vem compartilhando o passo a passo de sua carreira internacional. Ele está preparando o lançamento de uma música chamada “Ilha” e, com ela, o EP “The Comeback“, que irá ter os seguintes singles já lançados para completar as 4 faixas do projeto:

  • “Morena”
  • “Sorria”
  • “Assim Nasce um Bêbado”
  • “Ilha” (vai ser lançada)

O melhor de tudo é que terá também um show comemorativo no Rio de Janeiro em dezembro para celebrar o projeto e a ótima fase de sua carreira. Apesar dos spoilers, o que chamou a atenção do público mesmo foi uma ‘despedida’ de Luan Santana do Brasil. Com uma foto de um passaporte, o sertanejo celebrou sua carreira internacional: “tá chegando a hora de embarcar para uma nova aventura!! me desejem boa sorte”, mas a publicação está causando controvérsia em seus fãs.

Luan Santana coloca sua mansão à venda por R$43 milhões

Luan Santana recentemente anunciou o namoro com Izabela Cunha, seu primeiro relacionamento assumido publicamente pelo cantor desde que havia terminado seu noivado com Jade Magalhães e após um suposto caso entre ele e o também cantor Lucas Lucco. Agora, vivendo uma das melhores fases de sua carreira, o cantor sertanejo resolveu colocar à venda uma das suas principais mansões pelo valor de R$ 43 milhões.
Com uma fortuna gigantesca e diversas residências, Luan Santana,  mesmo com toda sua fortuna, não é de ostentar muito nas redes sociais. Agora o sertanejo resolveu por a venda sua mansão milionária que já foi inclusive utilizada para uma de suas lives. Localizada no bairro Alphaville, na cidade de Barueri em São Paulo, o luxuoso imóvel está agora fora dos planos do cantor.

Comprada em 2019, a casa conta com 2 mil metros quadrados e o valor do condomínio é de ‘apenas’ 4 mil reais mensais. Em uma área nobre da cidade, a casa, é óbvio, conta com espaços luxuosos de lazer. Dá uma olhada nas instalações da mansão:

  • Adega
  • Elevador
  • Área gourmet
  • Spa
  • Área para empregada
  • Garagem para 20 carros.