Após ser esnobado por Bolsonaro, Luan Santana é cotado para o remake da novela “Pantanal”

Luan Santana desponta como um dos principais nomes cotados para o remake da novela “Pantanal” e fãs celebram a possibilidade

O remake da novela “Pantanal” tem estreia prevista para outubro deste ano na Rede Globo. Muitos atores já estão sendo escalados para a produção, como é o caso de Antônio Fagundes e Marcos Palmeira. Após a notícia de que a produção deste ano irá homenagear Sérgio Reis, um novo nome foi levantado pelo portal R7 e surpreendeu muita gente: Luan Santana.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A emissora ainda não se pronunciou sobre o assunto e também não procurou oficialmente o sertanejo, mas a relação entre a obra de Benedito Ruy Barbosa e o intérprete de diversos hits é fortemente falada nos bastidores da TV.

Os mistérios que rondam “Pantanal” são muitos, afinal, até agora, o nome da atriz que interpretará a protagonista Juma Marruá ainda não foi definido, apesar dos nomes de Vanessa Giácomo, Débora Nascimento e Giullia Buscacio serem os mais especulados.

A edição deste ano deve homenagear os sertanejos Sérgio Reis e Almir Sater, que fizeram sucesso na versão original da trama. Em uma entrevista exclusiva ao Movimento Country, Sérgio Reis declarou que chegou a lutar contra jacarés nas gravações:

Leia também:

Luan anuncia doação de insumos para Manaus

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

O nome do cantor Luan Santana tem estado bem presente na imprensa nos últimos dias. Depois de escândalos envolvendo sua vida amorosa, traição e polêmica com Nego do Borel, mais uma vez Luan se tornou pauta.

Dessa vez, por uma boa ação. Devido ao colapso da saúde causado pela COVID-19, o artista revelou que fez doações de insumos médicos, respiradores e equipamentos de proteção para Manaus, uma das cidades mais atingidas pela segunda onda da pandemia.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Ele se pronunciou em suas redes sociais sobre a situação de calamidade do estado do Amazonas e declarou ser uma situação inadmissível. As doações feitas pelo astro do sertanejo chegaram de avião em Manaus no dia 17 de janeiro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais