Após namoro com Lucas Lucco vir à tona, Luan Santana abre o jogo e se declara em música

Namorando uma modelo mineira após boatos de um caso gay com Lucas Lucco, o cantor sertanejo Luan Santana revelou detalhes de sua relação

Luan Santana está curtindo uma ótima fase da sua vida após passar por grandes turbulências de fofocas criadas por um perfil no Instagram, que revelou que o cantor sertanejo teria um caso secreto com Lucas Lucco, informação que chegou a ser desmentida por Lucco, que se diz apenas amigo de Luan. Passada a polêmica, o dono do hit “Morena” segue cada vez mais apaixonado pela sua nova namorada.

Luan Santana assumiu o namoro com a modelo Izabela Cunha recentemente, mas já está dando o que falar na internet pela sua intensidade. O cantor sertanejo já pensa até em casamento e revelou uma declaração do seu amor pela jovem mineira de um modo diferente: ele escreveu a música “Ilha” exclusivamente para a amada.

Os versos “Que Tanto sofrimento. É perda de tempo, é perda de tempo. Vou transformar decepção em novo começo. Se passado é um erro, o presente é só acerto. O amor eu te prometo” dizem muito sobre o sentimento de Luan Santana, que aproveitou para dar mais detalhes do seu relacionamento com Izabela.

Em entrevista à revista Caras, Luan Santana revelou que conheceu a namorada no Instagram, por onde fizeram o primeiro contato: “Não esperava encontrar um amor. Pensava em curtir a minha vida de solteiro. Ela chegou e mudou tudo. Nos entendemos no olhar. Temos os mesmos gostos, valores e ideais”, disse o cantor.

Apaixonado, o cantor sertanejo aproveitou para destacar as qualidades de Izabela Cunha: “Ela é contagiante, extrovertida, me põe para frente e me faz muito bem. A inteligência dela me admira. Iza sabe conversar sobre tudo. Ela não é de se deslumbrar com as coisas assim como eu também não sou”, se declarou.

Sertanejo assumiu relacionamento com modelo

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após muitas polêmicas e o questionamento se o suposto caso gay entre Luan Santana e Lucas Lucco é verdade, um novo desdobramento da história acaba de vir à tona. Isso porque Luan Santana assumiu de vez o novo relacionamento com uma modelo, com quem já tinha sido flagrado há alguns meses.

Em uma publicação no seu Instagram, o cantor sertanejo resolveu revelar para o Brasil o nome do seu novo amor: Izabela Cunha, quem apareceu ao lado no sertanejo em várias fotos com a legenda “Encontrei minha Ilha”, fazendo alusão à sua nova música.

Além das fotos na rede social, Luan Santana e Izabela estamparam a capa da revista Caras, onde deram uma entrevista surpreendente sobre os seus planos para o futuro, que já envolvem até um casamento, mesmo há poucos meses de relação: “Queremos nos casar ao ar livre e ter muitos filhos, pelo menos cinco”, declarou o cantor.

Esse é o primeiro relacionamento que Luan Santana assume desde a separação de Jade Magalhães, em outubro do ano passado. O cantor sertanejo chegou a ser associado a várias affairs e viu seu nome ser envolvido em um verdadeiro escândalo quando um perfil revelou que ele e Lucas Lucco tinham um caso secreto de anos.

Veja as fotos do sertanejo com sua nova namorada: