Luan Santana rasga o verbo e detona músicas de Zé Felipe em entrevista

Luan Santana abriu o jogo e explicou o que pensa sobre a atual indústria fonográfica brasileira, deixando uma indireta a Zé Felipe

Nos últimos dias, Luan Santana, que recentemente recebeu uma previsão bombástica de uma sensitiva, concedeu uma entrevista ao canal do YouTube do portal Metrópoles, para falar sobre seu novo projeto, intitulado “LUAN CITY”. Contudo, o sertanejo acabou chamando atenção devido a uma suposta indireta para Zé Felipe, filho do cantor Leonardo.

Leia também:

Acontece que o intérprete de ‘Morena’ não curte fazer trabalhos soltos e genéricos, como grande parte dos artistas na atualidade, focados apenas em números. Com a ascensão das plataformas de streaming, a tendência é apenas que os singles sejam menores e focados apenas em ritmos dançantes, sem tantas histórias em suas letras.

Todavia, considerado o “príncipe do sertanejo”, Luan Santana é contra a atual maré musical, e deixou clara sua opinião. Por conta disso, muitos começaram a questionar nas redes sociais se suas palavras não foram direcionadas a Zé Felipe, que vem emplacando um hit atrás do outro utilizando justamente esta formula genérica.

Apesar de trabalhar com música há mais de dez anos, o herdeiro de Leonardo parece ter se encontrado somente há alguns meses, principalmente por conta da ajuda de Virginia Fonseca, sua esposa, que é uma das maiores influenciadoras digitais do país.

Sendo um sucesso na web e vivendo a melhor fase de sua carreira, Zé Felipe não está pensando em fazer um projeto fechado como os álbuns de Luan Santana, já que consegue estourar todas as suas canções no TikTok, como detonou o rapaz.

“Os artistas precisam tomar muito cuidado hoje em dia, se eu posso falar alguma coisa, por conta da pouca experiência que eu tenho, os artistas não podem fazer música a partir de agora tipo assim, parar a carreira e falar: ‘Não perai, tá virando só no TikTok, vou fazer só músicas pro TikTok agora, só de pá pá pá, não sei o que’. Músicas pensadas para que tenham coreografia, que viralizem no TikTok, porque eu acho que nada forçado adianta cara”, desabafou o cantor.

Luan Santana alfineta Gusttavo Lima

Luan Santana
(Foto: reprodução)

Luan Santana, que teve um 2021 repleto de hits em sua carreira, deu o que falar recentemente ao ceder uma entrevista ao SPLASH. Isso porque, sem papas na língua o sertanejo deixou uma baita indireta a Gusttavo Lima, tido frequentemente na mídia como seu maior rival.

O intérprete de ‘Morena’ comentou sobre o peso no título de “príncipe” que recebeu durante toda sua carreira, e frisou sobre o tom respeitoso de suas músicas. Além disso, o famoso ainda destacou que não faz apologia a bebidas alcóolicas, e deixou em aberto se isso teria sido uma indireta para o Embaixador, visto que o mesmo é sempre visto “tomando uma”.

“Não faço apologia a bebida alcoólica e não brinco com a figura feminina de forma pejorativa. Brinco com alegria, diversão e comprometimento. Falo de sentimentos, de amores e de olhares, tudo com respeito”, disse Luan Santana.