Luan Santana é flagrado em momento íntimo com Miss Brasil um mês após separação

Nada de Giulia Be: Nova affair de Luan Santana é a Miss Brasil 2015. Segundo colunista, o sertanejo e a modelo foram flagrados em clima íntimo

Após o término de seu noivado com Jade Magalhães, que teve Giulia Be como pivô (segundo rumores), Luan Santana foi flagrado em momento íntimo com a Miss Brasil 2015, Marthina Brandt, em um salão de São Paulo.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo pessoas presentes no salão Casa Floráh, Luan e Marthina ficaram cerca de três horas no local, que é um dos mais requisitados da cidade, e, enquanto permaneceram no salão, o clima era de muita animação e intimidade em suas conversas.

Na saída, Luan Santana foi para seu carro e a modelo pegou um Uber para ir para casa. O colunista Leo Dias revelou que o sertanejo estaria curtindo sua vida de solteiro e aproveitando a separação para experimentar coisas novas.

A jornalista Keila Jimenez chegou a afirmar que Luan estaria demonstrando grande interesse na Miss Brasil e já teria até levado ela para jantar.

Leia também

Jade Magalhães desabafa sobre Luan Santana

Luan Santana é flagrado em momento íntimo com Miss Brasil um mês após separação (Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após sua separação de Luan Santana, Jade Magalhães se pronunciou e expôs seu estado de saúde após ao responder o questionamento de uma fã, que veio após colunista expor caso de traição do cantor sertanejo.

A influenciadora apareceu sorridente no Instagram e recebeu elogios de diversos famosos, incluindo Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo que foi insultada por Zilu recentemente.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

No entanto, um dos comentários de uma fã chamou atenção pela preocupação com a modelo: “E a todo momento me pego pensando será que ela está bem? Inexplicável tanta preocupação e carinho por você. No meu coração é como preocupação de como eu te conhecesse e quero que esteja bem”, escreveu uma seguidora.

Jade fez questão de responder o comentário da seguidora, tranquilizando a fã sobre sua saúde emocional e declarando que está bem após o término: “Obrigada pelo carinho, querida. Estou bem”, se limitou a ex de Luan Santana.