Luan Santana e Jade Magalhães são flagrados no mesmo local e fãs especulam reconciliação

11

Reconciliação? Cantor Luan Santana e influenciadora comparecem ao mesmo bar e geram indícios de possível volta do casal; entenda!

Na manhã do último domingo (15), Luan Santana e Jade Magalhães passaram a ser um dos assuntos mais comentados na web. Isso porque, após rumores de possível affair com a campeã do BBB 21, Juliette Freire, um flagra revelou que o ex-casal esteve no mesmo local no último fim de semana.

A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira que em seguida, explicou a situação que motivou fãs a cogitarem reconciliação entre o cantor e a influenciadora. Diferentemente dos admiradores de Gusttavo Lima e Andressa Suita, que viram o sertanejo se declarar para a amada durante show em Boston, Luan e Jade nem sequer chegaram a se encontrar.

Assuntos Relacionados 

Isso porque tudo não passou de uma grande coincidência, já que o cantor compareceu no Bar dos Arcos na última sexta-feira (14), na companhia de uma moça, da irmã Bruna Santana e de um casal de amigos. Já a ex noiva do artista, esteve no local no sábado, o que acabou frustrando as expectativas dos internautas que torcem pela volta. Até mesmo Simone, da dupla com Simaria, parece não ter superado e declarou: “Volta. Ai meu coração, ai meu coração!”.

Vale lembrar que o término no relacionamento de Luan Santana e Jade Magalhães aconteceu em outubro do ano passado, quando a influenciadora anunciou o rompimento após 12 anos da relação. Noivos desde setembro de 2019, eles planejavam o casamento para quando a pandemia acabasse mas, acabaram seguindo caminhos diferentes.

Desde então, o cantor está solteiro e já chegou a ser shippado com diversas personalidades, dentre elas, Duda Reis e mais recentemente, Juliette Freire.

Eduardo Costa diz que Luan Santana “é pop”

(Foto: AG News)
(Foto: AG News)

O cantor sertanejo Eduardo Costa, que viu seu mundo virar de cabeça para baixo após se declarar para sua nova affair, que é casada, e o conselho tutelar começar a investigá-la, abriu o jogo e mostrou mais posicionamentos polêmicos, dessa vez com o cantor Luan Santana, a quem alegou não ser cantor sertanejo.

Na mesma entrevista ao canal Conceito Sertanejo em que detonou Leonardo e acusou o ex amigo de se apropriar do “Cabaré”, Eduardo Costa deu sua opinião sincera sobre o estilo do também cantor sertanejo Luan Santana e a resposta deu o que falar entre os fãs do astro. Isso porque Eduardo disse que Luan não era cantor sertanejo, e sim de pop:

“O Luan Santana canta muito bem, mas é diferente… É muito mais pop até do que sertanejo, não se pode colocar muito como sertanejo (o estilo de suas músicas). O trabalho dele é lindo! Eu amo o trabalho dele, ele canta muito bem, mas sertanejo… não sei!”, disparou o cantor.

A declaração dividiu bastante a opinião dos internautas e nos comentários da publicação vários fãs concordaram com a fala de Eduardo Costa e dispararam sobre o gênero de Luan Santana: “Só falou verdade. Luan Santana nunca foi e nunca vai ser sertanejo”, disparou um. “Ele se força ser um sertanejo raiz mais não é”, complementou outra internauta. E teve até quem o comparasse a Zé Felipe“Luan Santana e Ze Felipe são exemplos do pop escondido atrás do sertanejo”, detonou uma internauta.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais