Luan Santana bate Gusttavo Lima e quebra recorde histórico após detonar o cantor

Após jogar indireta para Gusttavo Lima sobre apologia a bebidas alcoólicas, Luan Santana surpreendeu com feito conquistado na internet

Luan Santana teve sua época de glória na música sertaneja na década de 2010. O cantor sertanejo, que ‘nasceu’ sob o nome de “Gurizinho e conquistou o Brasil com “Meteoro“, logo assumiu o posto de rival de Gusttavo Lima após uma série de desentendimentos e farpas trocadas nas redes sociais por causa da gravadora Som Livre, que gerenciava os trabalhos de ambos.

No entanto, provando sua popularidade além da música sertaneja, Luan Santana ultrapassou todos o cantores do Brasil (e alguns da América Latina), e se consagrou como o artista brasileiro mais buscado no Google em toda a história. No ranking geral com os outros países, o cantor sertanejo ocupa a 9ª posição, enquanto Gusttavo Lima aparece em 18° e Anitta em 21°.

O Movimento Country apurou a lista e separou o top 10 dos artistas brasileiros mais buscados no Google de todos os tempos. Veja:

  1. Luan Santana
  2. Gusttavo Lima
  3. Anitta
  4. Ivete Sangalo
  5. Marília Mendonça
  6. Paula Fernandes
  7. Claudia Leitte
  8. Wesley Safadão
  9. Caetano Veloso
  10. Chico Buarque

A notícia obviamente gerou certa polêmica na internet, já que para muita gente Luan Santana e Gusttavo Lima são rivais há alguns anos. Para os fãs do Embaixador, a pesquisa “não tem fundamento”, alegando que ele seria o n° 1 nas buscas devido a sua popularidade.

Vale lembrar que recentemente internautas apontaram uma suposta indireta de Luan Santana a Gusttavo Lima quando deu uma entrevista e disse que não fazia apologia a bebidas alcoólicas como outros sertanejos: “Não faço apologia a bebida alcoólica e não brinco com a figura feminina de forma pejorativa”, disparou.

Confira mais detalhes abaixo.

Leia Também:

Luan Santana alfineta Gusttavo Lima ao falar sobre bebida

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Luan Santana, que teve um 2021 repleto de hits em sua carreira, só possui motivos para comemorar neste novo ano, já que completa 15 anos de carreira. Entretanto, o sertanejo cedeu uma entrevista ao SPLASH, e pode ter deixado uma baita indireta a Gusttavo Lima, tido frequentemente na mídia como seu maior rival.

Na ocasião, o intérprete de ‘Morena’ comentou sobre o peso no título de “príncipe” que recebeu durante toda sua carreira, e frisou sobre o tom respeitoso de suas músicas. Além disso, o famoso ainda destacou que não faz apologia a bebidas alcóolicas, e deixou em aberto se isso teria sido uma indireta para o Embaixador, visto que o mesmo é sempre visto “tomando uma”.

“Não faço apologia a bebida alcoólica e não brinco com a figura feminina de forma pejorativa. Brinco com alegria, diversão e comprometimento. Falo de sentimentos, de amores e de olhares, tudo com respeito. Não busco rótulos, nem em mim e nem no público. Minha essência é falar de amor. No repertório do novo DVD estou mais direto nas letras. Só não sofre quem não ama, e a cada ano que passa, vejo o quanto meu público cresceu comigo”, destaca.

De fato, a declaração de Luan Santana pegou a todos de surpresa, visto que sempre rondaram burburinhos sobre uma relação conflituosa entre eles. Vale destacar que recentemente o Movimento Country adiantou que a possível saída de Gusttavo Lima da Sony Music no ano que vem pode ter sido resultado da contratação do rival no ano passado.