Sensitiva revela futuro de Luan Santana, casamento com mulher desconhecida e nascimento de primeiro filho

401

Luan Santana poderá ser pai em breve e se casar com uma moça até então desconhecida pelo público, explicou a famosa sensitiva Érica Dias, em exclusiva ao Movimento Country

Luan Santana, que foi um dos grandes destaques de 2021, e emplacou inúmeros hits como ‘Morena’ e ‘Sorria’, promete ter um 2022 de dar inveja a muitos famosos. De acordo com uma previsão feita pela sensitiva Érica Dias, exclusivamente ao Movimento Country, ele se encontrará no amor em breve e além de casar também se tornará pai.

Leia também:

Para a médium, o cantor sertanejo terá um ano de grande sucesso, e emplacará mais dois hits nos próximos meses. Seguindo a linha de boas notícias, ele pode se tornar pai em breve, tendo chance de chegar a ter três filhos com o passar dos anos.

“Luan Santana dando a volta por cima. Luan Santana lançando mais duas lindas músicas, fazendo sucesso. Em 2023 ele casa, ele será pai de um menino, vem ai uma moça clara do cabelo castanho, morena clara, trazendo felicidade para ele, um bom caminho. Mostra grandes alegrias, a família aumentando. Ele tem linha para três filhos”, explicou Érica Dias.

Apesar de já ser multimilionário, por conta do grande tempo de carreira que possui, o artista também faturará muito em 2022, e pode até mesmo mudar de casa e carro. A sensitiva também alerta o intérprete de ‘Escreve Ai’ para possíveis acidentes, sejam em estradas ou em avião.

Vale ressaltar que Marília Mendonça faleceu em uma queda aérea há alguns meses, sendo assim, ele precisa tomar todos os cuidados possíveis nos próximos meses.

“Também mostra ele passando por alguns embaraços, mas dando a volta por cima. Oxum trazendo o caminho dele, junto com Iemanjá. Entrada de dinheiro, vejo ele mudando de carro, de residência. Algo relacionado a shows, cuidado com palco, cuidado também com estrada, algo relacionado a avião, mas nada que tenha que se preocupar. Mostra a estrada aberta, você assinando papeis, muito feliz, tendo uma nova jornada para 2022. A partir do dia 15 de março”, finalizou a sensitiva.

Luan Santana ficou de fora de premiação da Globo

Luan Santana foi ignorado em premiação
(Foto: reprodução)

Assim como Gusttavo Lima, o cantor sertanejo Luan Santana também ficou de fora da maior premiação da Rede Globo em 2022. O ‘Melhores do Ano’, que foi apresentado por Luciano Huck após a saída de Faustão da emissora, possuía apenas uma categoria musical, e deixou ambos os sertanejos, que integram a lista dos mais bem sucedidos dos últimos 12 meses, de fora.

Muitos fãs esperavam indicações para os artistas, visto que eles não saíram da boca do povo e estão entre os mais ouvidos do ano. Apesar da exclusão dos famosos, Israel e Rodolffo levaram o prêmio para casa em um ano dominado por eles com “Batom de Cereja”, sucesso instantâneo lançado ainda no BBB.

Outro prêmio que dividiu opiniões nas redes sociais foi o de ‘Personalidade Digital’, dado para Juliette em votação popular. A polêmica se deu porque muita gente acredita que a vencedora do BBB 21 não era, de fato, uma personalidade digital e muita gente que vivia de internet nem foi indicada, como a própria Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, que possui mais de 30 milhões de seguidores em seu Instagram.