Luan Santana terá web série documental na Prime Video

844

A web série documental vai mostrar a vida do cantor sertanejo Luan Santana na Prime Video e mostrará momentos inéditos sobre o início da sua carreira

O Movimento Country antecipou com exclusividade em meados de 20220 que grandes empresas de streaming estavam negociando com alguns nomes da música sertaneja para a produção de filmes e séries documentais.

Na época nós tivemos acesso à uma pesquisa encomendada pelas plataformas de streaming no Brasil, que mostra a relevância da música sertaneja. Mais de 70% das pessoas consomem diariamente o gênero musical e tem como ídolo algum grande nome do gênero. Artistas como Gusttavo Lima, Luan Santana e Marília Mendonça lideram a lista que contam também como nomes relevantes como Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone e Zezé Di Camargo.

Dois anos após esta matéria já é possível ver alguns produtos no ar como a série “É o Amor – Família Camargo” na Netflix, em breve a GloboPlay vai disponibilizar “As aventuras de José e Durval” que conta a história de Chitãozinho e Xororó.

Além disso outras séries já estão em produção. A Netflix prepara uma série de nove episódios sobre a vida de Marília Mendonça e a Amazon está finalizando a série documental que vai retratar a história do cantor sertanejo Luan Santana.

O intéprete de “Meteoro”assinou com Prime Vídeo, plataforma de streaming mantida pela Amazon onde terá uma série documental sobre sua carreira. Nos últimos dias, uma equipe de produção tem acompanhado eventos em que Luan marca presença.

 O documentário contará com depoimentos sobre a sua infância, início de carreira e, evidentemente, falará de seu auge nos dias atuais. Um dos momentos mais marcantes da produção será o reencontro do artista com a rua em que ele viveu por diversos anos.

Além da música, o seriado também contará com depoimentos sobre sua infância. Início de carreira e auge (atualmente) também estarão nas telinhas. Os fãs, importantíssimos, foram ouvidos e marcarão presença no seriado. Admiradores vão falar sobre a importância do cantor para as suas vidas

Luan Santana dá passos importantes rumo à carreira internacional e recebe assessoria especial

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Pouca gente sabe, mas o pisciano Luan Rafael Domingos Santana, nome completo de Luan Santana, nascido no dia 13 de março, nunca colocou limites para os seus sonhos, principalmente quando aos 14 anos decidiu seguir a carreira na música querendo mudar a vida da sua família.

Misturando pop com sertanejo e se inspirando em Justin Bieber, o astro mundial que arrebatou multidões aos 16 anos de idade com a música “Baby”, o filho do Amarildo gravou sua primeira música ainda em fita K7: “Falando Sério”.

Mas o Gurizinho (seu primeiro nome artístico) mal poderia imaginar que logo em seguida  seria “Tô de Cara” que abriria a porta das rádios de todo o Brasil, e conquistaria uma legião de fãs. Em pouco tempo, Luan Santana conquistou uma carreira meteórica (desculpem, é impossível falar do Luan sem fazer o trocadilho com uma das músicas mais tocadas da década passada, “Meteoro”).

Com o sucesso e reconhecimento, Luan Santana passou por várias transformações na carreira. Fez um CD temático “1977” que faz referência ao ano de criação do Dia Internacional das Mulheres e contou com participações de Ivete Sangalo, Sandy entre outras mulheres influentes.

Os investimentos milionários passaram a fazer parte dos seus trabalhos seguintes. O DVD “Viva”, gravado na Bahia, contou com uma mega estrutura e coroou os hits “Motel Paraíso” e “Quando a Bad Bater” nas plataformas de streaming e rádios de todo o Brasil.

Apesar de tanto sucesso, foi na pandemia que Luan Santana mostrou toda a sua versatilidade. Acusado várias vezes de ter abandonado sua essência sertaneja, passando a ser rotulado como cantor pop, o artista produziu um novo álbum em sua chácara. Intitulado “Família Santana”, o projeto que resgatou grandes sucessos da música sertaneja como  “Minha Estrela Perdida”, “Por te Amar Assim” e muito mais.