Prefeitura de Manaus cancela show de Luan Santana por exigências da Secretaria de Saúde

Após dizer que já pensa em casamento com a namorada, Luan Santana show em Manaus ser cancelado devido à preocupações com a Covid-19

A volta dos shows é mais do que real e eventos gigantescos já voltaram a acontecer no Brasil. Exemplo disso foi um show de Gusttavo Lima para 35 mil pessoas no interior de São Paulo, que acabou gerando polêmica com a cantora Claudia Leitte por causa de aglomeração. Apesar da volta dos eventos, as prefeituras estão cancelando as festas de fim de ano e carnaval por medo da variante Omicron, e Luan Santana foi mais uma das vítimas do cancelamento.

Assim como as autoridades de Ubatuba fizeram com Maiara e Maraisa, a prefeitura de Manaus resolveu cancelar um show de Luan Santana no réveillon da cidade por meio da nova variante da Covid-19, que já chegou ao Brasil. A festa teria o cantor sertanejo como grande estrela da noite da virada e iria contar com outros cantores para compor o show. Além disso, teria o ‘Réveillon Gospel’, apenas com músicas do gênero que seria realizado no Sambódromo da cidade, mas que também foi cancelado.

O show de Luan Santana seria realizado na Ponta Negra, zona oeste da capital do Amazonas. Em um comunicado, o prefeito David Almeida disse que foi alertado pela Secretaria de Saúde do município para evitar aglomerações no momento em que a Omicron já circula no Brasil: “Quando se trata de saúde pública, devemos ouvir a ciência e a medicina”, afirmou o prefeito em um vídeo divulgado nas redes sociais. As informações são do site Amazonas Atual.

Luan Santana, que assumiu publicamente já estar pensando em casamento e filhos com a namorada Izabela Cunha, não se pronunciou sobre o cancelamento do show.

Veja o comunicado oficial do prefeito:

Conheça a casa que o cantor morava antes da fama

(Foto: Reprodução/Twitter Oficial)
(Foto: Reprodução/Twitter Oficial)

Quem vê o cantor Luan Santana vendendo uma mansão de R$ 43 milhões hoje, não imagina o quanto sua vida foi humilde antes do estrelato. O cantor teve a antiga residência onde morava no interior do Paraná exposta, isso porque o morador atual, que está vendendo a casa no momento, contou sobre o fato ao portal GMC Online e as fotos da antiga moradia do sertanejo vieram à público.

Luan Santana é nasceu no Mato Grosso do Sul, mas morou boa parte da sua adolescência em Maringá (PR) até o momento em que atingiu a fama com o sucesso Meteoro“. As fotos da casa caíram na internet recentemente quando o empresário José Luiz resolveu vendê-la. Apesar do espaço relativamente pequeno em relação às residências que mora hoje, o cantor Luan Santana vivia em uma casa de dois andares, apesar de pequena.

Localizada no bairro Jardim Novo Horizonte, o imóvel é conhecido como “a casa que Luan Santana morou antes da fama” e o empresário que tenta vendê-la revelou que esse foi um dos grandes motivos para ter adquirido: “Comprei a casa de uma pessoa que comprou da família do músico. Estava em busca de um imóvel para comprar e achava o bairro muito bom, bem tranquilo. Eu estava entre essa casa e uma outra, quando a antiga dona disse durante a negociação que o Luan havia morado aqui, nem pensei duas vezes. Isso pesou muito, achei bem bacana”, contou ao portal.

Agora ele acabou decidindo pela venda por ter dois filhos que estão crescendo e consequentemente, precisam de mais espaço. “A casa é muito boa, só vou mudar mesmo porque quero uma casa maior.”, relatou José.

Confira fotos atuais da residência onde Luan Santana morou:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais