Luan Santana é cotado para comandar nova versão do “Só Toca Top” em 2022

O cantor sertanejo Luan Santana está sendo cotado para voltar à apresentar a nova versão do Só Toca Top na Globo em 2022

Luan Santana, que chegou a ser cotado para estrelar o remake de “Pantanal, pode voltar às telinhas no primeiro semestre de 2022. De acordo com fontes ouvidas pelo Movimento Country, a Globo estuda o retorno do programa “Só Toca Top” nas tardes de sábado.

Com a mudança de Luciano Huck para as tardes de domingo no comando do novo “Domingão”, a emissora carioca pretende reforçar as tardes de sábado com um programa já testado, que foi sucesso de audiência.

Assuntos Relacionados 

“Só Toca Top” foi lançado em 2018 tendo como apresentadores o cantor sertanejo Luan Santana e a atriz e apresentadora Fernanda Souza. O programa fez tanto sucesso com o público que marcou recordes de audiência nos sábados e constantemente entrava nos assuntos mais comentados do Twitter.

Caso os planos se concretizem, a Globo estuda colocar Luan Santana para comandar a nova versão do “Só Toca Top” em 2022, mas dessa vez Maisa Silva, atriz e ex apresentadora do SBT, que recentemente assinou um contrato com a GloboPlay, está sendo sondada para completar a dupla de apresentadores para bombar as tardes de sábado.

O intuito da Globo é justamente colocar dois artistas de peso e com grande popularidade entre o público jovem para comandar a atração. A decisão é muito inteligente e pode trazer novos recordes de audiência para a emissora carioca, já que estará reunindo dois dos maiores artistas da nova geração Brasil em uma atração só, que ainda tem convidados especiais a cada edição.

Ficou curioso com essa história? Assista ao vídeo abaixo diretamente no canal do Movimento Country e saiba detalhes exclusivos: