Luan Santana quer entrar para história com recorde em plataforma de streaming

O cantor Luan Santana vai lançar uma promoção para levar seus fãs para curtir o seu show “The Come Back” no Rio de Janeiro e em São Paulo

Os fãs que estão ansiosos para assistir a volta aos palcos do Luan Santana que acontece no dia 11 de dezembro, em Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Em seguida, o artista fará uma nova apresentação, dessa vez em São Paulo, no dia 19, no Espaço das Américas.

Luan Santana garantiu em conversa com o Movimento Country que o público irá se surpreender com seu retorno ao palco “Será uma experiência inesquecível. Estou pensando cada música, cada luz, cenário, tudo, para o meu público, e marcar uma volta deste encontro que define minha essência. Para tanto, tudo o que existe de tecnológico e criativo se une ao conceito da turnê”, afirmou o cantor.

Para facilitar a vida dos seus fãs, a Resso, famosa plataforma de música mundial e a gravadora Sony Music se uniram para lançar uma campanha que vai levar fãs de Luan Santana para o novo show do cantor, nos estados de São Paulo ou Rio de Janeiro, e presenteá-los com três meses grátis da assinatura premium da plataforma.

Como a plataforma tem a interação social como centro da experiência do usuário, na promoção, os usuários e fãs do cantor devem comentar no single “ILHA”, disponível na plataforma Resso, respondendo à pergunta: “quem te salvou quando você estava quase se afogando no mar da vida e porque essa pessoa é sua ILHA?”. Os quatro comentários mais curtidos vão ganhar um par de ingressos.

O objetivo é quebrar o recorde de comentários já realizados em uma música na plataforma Resso em todo o mundo, hoje em torno de 50 mil comentários. O comentário deve ter no mínimo 15 caracteres (sem contar a hashtag) e finalizar com #quemésuailha. A campanha tem duração de apenas uma semana, até dia 06 de dezembro, e os participantes devem ser maiores de 18 anos.

Luan Santana surpreende fãs ao falar sobre casamento com Izabela Cunha

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Luan Santana está em uma das melhores fases de sua carreira. O cantor sertanejo emplacou “Morena” no topo das principais plataformas digitais em 2021, e a vida amorosa também anda de vento em popa. Enquanto pensa em carreira internacional, Luan assumiu recentemente o namoro com a modelo mineira Izabela Cunha, e surpreende quando fala que já está até pensando em casamento e filhos.

Em uma entrevista recente à revista Caras, Luan Santana abriu o jogo e contou todos os detalhes da sua nova relação amorosa. Segundo o sertanejo, que escreveu a música “Ilha” especialmente para a namorada, em apenas 2 semanas de namoro já começaram os preparamentos para casamento e namoro: “Fazia duas semanas que estávamos nos encontrando e já começamos a pensar no casamento, na lua de mel e até nos filhos que queremos ter. A gente quer pelo menos cinco”.

Essa intensidade surpreendeu muitos fãs, mas Luan Santana parece não se importar e aproveitou para explicar porquê está perdidamente apaixonado por Izabela: “Ela é contagiante, extrovertida, me põe para frente e me faz muito bem. A inteligência dela me admira. Iza sabe conversar sobre tudo. Ela não é de se deslumbrar com as coisas assim como eu também não sou. Ela tem fã-clube, acha gostoso este carinho, mas não se deslumbra com todo este glamour. Admiro tudo nela, principalmente o colo.”

Apesar de todo o romance, Luan Santana está focado em sua carreira internacional, que promete sair em 2022 com vários hits para conquistar a América Latina. O cantor chegou a publicar em seu Instagram a foto de um passaporte e deu a entender que sairia do Brasil para vivenciar essa experiência, inclusive colocou uma mansão à venda por R$ 43 milhões. Como ficará a vida do casal com toda essa distância?