Luan Santana volta aos palcos no Rio de Janeiro: “Me sinto vivo de novo”

Saiba tudo que rolou na volta de Luan Santana aos palcos e confira fotos do show do cantor sertanejo no Rio de Janeiro, que juntou uma verdadeira multidão

Após quase 700 dias longe dos palcos, Luan Santana irá gravar um nono DVD nesta segunda-feira, mas antes do acontecimento o cantor voltou a encontrar seu público em grande estilo no Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, na noite do último sábado, 11. O show lotado e a euforia dos fãs não negam: o público precisava do Luan e Luan deles. Isso foi uma das coisas que o cantor fez questão de falar no palco:

“No camarim estava pensando: quando eu subir ao palco, o que eu posso falar que vai fazer vocês entenderem a saudade que eu estava de vocês? Que palavras posso usar para eles poderem entender que esta noite, olhar para vocês, está me fazendo eu me sentir vivo de novo? Esta foi a melhor frase que encontrei. Essa noite vocês me fizeram perceber que eu realmente preciso de vocês para continuar vivendo. Essa energia, essa voz, esse sorriso, esse olhar de vocês é o que alimenta a minha alma. Todos os dias quando eu acordo é em vocês que eu penso”.

Foram mais de duas horas de show que mais parecia um espetáculo. Uma passarela no meio do público, além de painel de 22 metros por 3 m, com duas faces e com efeito de luzes e lasers, que levavam holofotes ao público, fizeram do momento ainda mais especial. Durante o show, Luan Santana fez questão de lembrar a importância de mantermos a esperança, mesmo após tantas mortes e momentos ruins que passamos na pandemia e em seguida cantou um louvor, enquanto o público balançava lenços brancos, em um dos momentos mais emocionantes do show:

“É sempre importante a gente manter acesa a chama da esperança. No meio de tantas coisas pesadas que a gente viveu nestes últimos tempos, a gente encontrar uma luz no fim do túnel nem sempre é fácil. Mas talvez seja mais fácil do que a gente pensa, as pessoas que a gente ama, os momentos que vocês passam juntos. Um filme, uma tarde de domingo, um almoço com seus pais, um encontro no cinema com seu namorado, com sua namorada. Às vezes, a gente liga tudo no automático e só vai vivendo. Mas são esses momentos que fazem valer a pena a gente estar vivo. Vamos olhar para tudo que temos e vemos que somos abençoados”.

Veja fotos da apresentação:

A turnê batizada de “THE COMEBACK” vai rodar o Brasil e a próxima cidade que passará é São Paulo, dia 19 de dezembro. O repertório mistura os últimos lançamentos de Luan Santana, como “Morena”, “Assim nasce um bêbado” e “Ilha”, com canções antigas como “Meteoro”, “Sinais”, “Acordando o prédio” e muito mais.

Luan Santana irá gravar novo DVD nesta segunda-feira

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O novo DVD do cantor Luan Santana será gravado nesta segunda-feira (20) na Vila Itororó, patrimônio cultural de São Paulo, e o cenário irá reproduzir uma cidade cenográfica reproduzindo detalhes da Roma antiga. Entre as participações especiais confirmadas está a dupla sertaneja Henrique e Juliano. O repertório do DVD “Luan City” contará com 16 canções inéditas, para a alegria dos seus fãs.

Luan Santana também revelou ao Movimento Country detalhes da sua nova produção e explicou o porquê do nome “City” em seu novo DVD “Por que ‘Luan City’? Porque realmente é uma cidade, é uma junção de ritmos, de sensações e atrações acontecendo ali. Vai ter pirotecnia, artistas circenses, interação com maquiagem fluorescentes que brilham no escuro, tatuagem: a ideia é fazer com que as pessoas entrem em um outro universo, uma cidade utópica, longe da vida real.”

Luan Santana também faz questão de revelar detalhes da sua nova produção que deverá ter seu primeiro single lançado em 2022:

Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história. As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente está criando para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo que a gente vai juntar, em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório. As músicas têm uma pegada latina”, explica o cantor. “É a junção do arroxa brasileiro, que se tornou tão popular no sertanejo, com o ritmo da quizomba, da tarraxa, com influências do reggaeton latino.” afirmou o sertanejo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais