“Luar do Sertão” recebe dupla campeã do “Revelações Sertanejo” 2019

24

O programa “Luar do Sertão” desta terça-feira agita os amantes da música sertaneja na TV Aparecida com uma das duplas mais talentosas do Brasil

No “Luar do Sertão” desta terça-feira (23/11), às 19h30, Padre Paulinho terá como convidada a dupla Duo Us Dias, que venceu a segunda edição do “Revelações Sertanejo“, da TV Aparecida, em 2019. Na ocasião da final do reality musical, Biel e Meire cantaram “Vaqueiro de Profissão”, sucesso do saudoso Jair Rodrigues.

Mais recentemente a dupla, formada por mãe e filho, participou de outro reality musical, o “Canta Comigo”, da Record TV. Gabriel e Rosimeire Dias têm em seu currículo de trabalho mais atual o EP autoral intitulado “Us Dias São Assim”.

De São Carlos (SP), o duo surgiu cantarolando em casa e compartilhando momentos familiares. Após o projeto “Duo Us Dias” tomar forma, começou a ser divulgado nas redes sociais. Depois vieram os shows e as participações em realitys. Os artistas  têm no repertório canções raízes e composições autorais.

E no quadro “Poema”, Padre Paulinho declama “Morte e Vida Severina”, de João Cabral de Melo Neto.

Luar do Sertão“, terça-feira, às19h30.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais