“Luar do Sertão” desta terça-feira destaca a musicalidade mineira com Wilson Dias

4

Apresentado por Padre Paulinho e Wanessa Ferreira, o programa “Luar do Sertão” desta terça-feira vai ao ar pela TV Aparecida e está imperdível

No “Luar do Sertão”, que vai ao ar nesta terça-feira (28/09), às 19h30, na TV Aparecida, o convidado é Wilson Dias. O violeiro, cantor e compositor comenta sobre a sua trajetória, em uma deliciosa conversa com os apresentadores Padre Paulinho e Wanessa Ferreira.  

O artista convidado desta semana, que traz na bagagem a musicalidade e os ensinamentos da nossa cultura popular, também vai tocar e cantar as suas canções com os sons das Minas Gerais, remetendo ao tom da viola caipira. Entre elas estão: “Eita Nóis”, “Kikiô”, “Martin pescador”, “A volta do voltado”, “Deus é violeiro”, entre outras.

Atendendo a mais um pedido do público do “Luar do Sertão”, no quadro “Sintonia Musical” e Padre Paulinho irá cantar a música “A caneta e a enxada”, de autoria do Capitão Balduíno e Teddy Vieira que faz muito sucesso entre os fãs. 

Já no quadro “Recordação” do programa, a homenagem é para Jacó e Jacozinho. O Padre Paulinho interpretará a canção “Cavalo Enxuto”, sucesso que foi escrito por Lourival dos Santos e Moacyr dos Santos. 

“Luar do Sertão”, Terça-feira, às 19h30.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais