Lucas Lucco admite uso de anabolizantes e faz desabafo: “Não compensa”

9

Lucas Lucco, após polêmicas com Luan Santana e suposto caso gay, revela uso de anabolizantes e revela ter recebido até ajuda médica para se curar

O cantor sertanejo Lucas Lucco se envolveu em grandes polêmicas recentemente após um suposto caso com Luan Santana cair na internet e deixar todos os seus fãs chocados. Agora, após já ter assumido que fazia uso de anabolizantes, o sertanejo voltou a falar sobre o assunto em entrevista ao jornalista Leo Dias e mais uma vez surpreendeu o público com um forte desabafo.

Segundo o relato de Lucas Lucco, ele tinha apenas 16 anos quando começou a aplicar os anabolizantes por se achar magro demais. O motivo para isso foi um convite para trabalhar como modelo em Belo Horizonte, mas ele pesava apenas 69 kg e precisava ganhar massa muscular rápido, o que levou a começar a aplicar as ‘drogas’ em si mesmo, principalmente na própria coxa, mas a mãe logo percebeu:

“A minha mãe até ia me visitar e ela falava: ‘Mas você tá meio inchado’, e eu não… nada…”. Essa fase durou até os 23 anos, quando ele já estava engatilhado em sua carreira como cantor sertanejo, e começou a sentir os sintomas adversos da aplicação dos anabolizantes, então seus pais o levaram em um endocrinologista: “Meu pai e minha mãe sentaram no restaurante do hotel com ele e meio que ó ‘toma que é teu, o moleque tomou uns negócios e tá meio ruim da cabeça, você precisa ajudar a gente’”.

Livre de anabolizantes hoje, Lucas Lucco ainda fez um desabafo sobre sua atual situação: “É bom falar disso porque a galera toma mesmo, e acham que as consequências não vem e vem. Uma hora ou outra… Vem. (…) Às vezes nem percebem que está tomando e tá alterando o humor, a forma de ser. Não é uma coisa que compensa”, disse.

Assista à entrevista:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais