Lucas Lucco revela batalha contra doença grave após suposto caso com Luan Santana vir à tona

O boato do caso entre Luan Santana e Lucas Lucco é verdade? Cantor expõe tudo e deixa fãs chocados ao revelar sofrimento com doença

Luan Santana e Lucas Lucco têm estado nos assuntos mais comentados da internet após um suposto caso gay entre os sertanejos vir à tona e deixar os fãs chocados. Agora, em meio ao caos dos boatos, Lucas Lucco veio a público e revelou o sofrimento com uma doença durante um desabafo emocionante.

A revelação foi feita no programa ‘É de Casa‘, exibido pela Globo no último sábado, e pegou todo mundo de surpresa. Lucas Lucco disse que já chegou a sofrer com depressão e síndrome do pânico durante uma fase conturbada de sua carreira, quando estava fazendo shows e gravando sua participação na novela ‘Malhação’.

De acordo com o cantor sertanejo, o excesso de compromissos acumulados fizeram com que ele desenvolvesse sérios problemas psicológicos: “Em 2016, quando eu estava fazendo novela, estava tentando conciliar novelas e os shows. Então, eu gravava de segunda à sexta, e nos fins de semana fazia os shows. Quando vi, percebi que estava fazendo 30 shows no mês. Fui percebendo que essa correria toda, esses milhões de compromissos, estavam afogando meu amor pela música. E eu tive depressão, síndrome do pânico”, desabafou.

Mais recentemente, Lucas Lucco abriu o jogo sobre sua relação com Luan Santana. O cantor sertanejo se pronunciou sobre a verdade do suposto caso gay e deixou muitos fãs surpresos com suas declarações. Confira mais detalhes abaixo.

Suposto caso entre Luan Santana e Lucas Lucco é verdade?

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Lucas Lucco colocou um ponto final em todos os questionamentos do suposto romance intenso que teria vivido ao lado de Luan Santana há alguns anos que, segundo um insider, só pararam devido ao seu casamento. Em um jogo de perguntas e respostas com seus fãs no Instagram, o cantor sertanejo recebeu o questionamento: “Lucas, o que você tem a dizer sobre a fofoca envolvendo você e Luan Santana?”

Sem papas na língua e na vontade de acabar logo com toda essa história, Lucas Lucco disparou: “Vou falar pra vocês um negócio. Se eu gostasse de homem vocês já estariam sabendo há muito tempo. Vocês não me conhecem, não. Hoje eu estou casado, graças a Deus, com um filho lindo”.

Luan Santana não chegou a se posicionar sobre o caso. O cantor sertanejo anunciou um namoro recentemente e muitos internautas (e haters) acreditaram ser para ‘despistar’ sobre o suposto caso com Lucco. Segundo um insider apurou e gerou polêmica na internet, supostamente os sertanejos teriam passado anos se encontrando às escondidas e uma amizade colorida teria nascido daí, inclusive com sentimentos de ambas as partes.

“Esses dois cantores em 2013 eram bem amigos, frequentavam até academia juntos e tudo mais… Como já sabemos que o L0u4n S4nt$na adora fazer umas brincadeirinhas se&uaix com outras pessoas… E na época, em dezembro de 2013, ele e esse outro cantor que vamos intitular como Lucco, gostavam muito de dormir juntos e pel4dos na mesma cama, coisa de best friends mesmo né mores? Antes era para ser apenas uma brotheragem… Porém o sentimento foi aumentando e eles fincaram um relacionamento que durou mais de 4 anos!”, chegou a revelar o insider.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais