Lucas Lucco coloca fim em mistério, entrega ida ao BBB22 e recebe “apoio” da esposa

Lucas Lucco resolveu brincar com sua suposta participação no BBB22, que estreia na próxima segunda (17), e divertiu seus seguidores

O cantor sertanejo Lucas Lucco, que vem sendo especulado como um dos famosos para o ‘Camarote’ do BBB22, resolveu falar abertamente sobre a situação em seu Instagram. Na ocasião, ele resolveu fazer um reels para falar sobre a novidade, ao lado de sua esposa, a influenciadora digital Lorena Carvalho.

Leia também:

Durante o vídeo, o artista aparece com malas prontas e seu violão em mãos, saindo de casa. Surpresa com o que viu, a cônjuge do famoso resolveu lhe questionar sobre seu destino, e apesar do susto, resolveu lhe apoiar.

“Pra onde cê vai?”, quis saber ela. “BBB”, respondeu o intérprete de ‘Mozão’, de forma direta. Enquanto molhava o jardim da mansão com uma mangueira, de jato com alta potência, a mãe de Lucca diz não ter entendido o destino. “O quê? Eu não vou”. “Eu vou pro BBB”, respondeu Lucas Lucco, agora em alto e bom som.

“Ah, então deixa eu dar um beijinho antes de você ir. Vem cá!”, respondeu Lorena Carvalho. Por fim, o vídeo é encerrado com uma banana sendo estraçalhada com a mangueira de alta potência, dando a entender que ele só iria para o confinamento caso tirasse suas partes íntimas antes, para que não houvesse uma possível traição.

Lucas Lucco desabafou sobre covid-19

Lucas Lucco
(Foto: reprodução)

Há alguns dias, Lucas Lucco já havia deixado claro que não estaria no BBB22, ao explicar que havia cancelado uma série de shows por ter sido confirmado com covid-19. Assim como diversos artistas, como Gusttavo Lima ou Glória Groove, o sertanejo foi impactado com a nova variante ômicron, e precisou entrar em isolamento.

“Bom dia, tudo bem com vocês? Gente, eu fiquei de vir aqui avisar, devido ao cancelamento do show do final semana. eu realmente estou com Covid. Deu positivo! Estou com Covid e agora é cuidar, né? Estou aqui em casa, mantendo todo distanciamento da Lorena e do Lucca, obviamente”, desabafou o artista.

Além disso, o pai de Lucca também explicou em seu Twitter que não se confinaria tão cedo em qualquer reality show para não perder o crescimento de seu primogênito. “Três meses sem a minha presença vão fazer diferença pra ele ali na frente. Pra mim também. Ele ainda nem falou “papai”. Não andou. Nunca perderia isso. Nunca”, afirmou 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais