Cotado para o camarote do BBB22, Lucas Lucco é condenado por plágio na música “Mozão”

Lucas Lucco, que estourou na música sertaneja com o hit ‘Mozão’, precisou pagar uma gorda indenização ao ser condenado na justiça por plágio na música

Lucas Lucco, que está sendo especulado como um dos famosos para o ‘Camarote’ do BBB22, precisou desembolsar uma bolada ao ser condenado na justiça. Acontece que o setanejo foi acusado de plágio no hit ‘Mozão‘, que lhe deu projeção nacional no início de sua carreira.

Leia também:

O compositor Gabriel Banderas garante ser autor de faixa lançada em 2014, e ganhou uma ação na justiça contra o artista. Dessa forma o famoso precisou pagar R$ 104,5 mil ao rapaz, para colocar um ponto final em toda a história.

antes”Um pouquinho antes [da morte de Leandro], eu tinha acabado de gravar acho que o 11° disco deles. E eu já notava ele com uma pele esquisita, uma cor, magro, já magro. Mas sem perder aquele ar, porque ele era uma pessoa bonita, o Leandro né, olhos verdes. E ele se vestia sempre muito bem, sempre de terno, e eu vi ele muito debilitado nos últimos dias das gravações., apresentadores do podcast EnterHits em parceria com o Movimento Coutry, repercutiram a situação e comentaram sobre o possível plágio de Luccas Lucco em um de seus maiores hits.

Durante o episódio, Enio relembrou que foi um dos responsáveis por descobrir o sertanejo no início de sua carreira. Na época ele ainda era conhecido apenas no interior de seu estado e região, e foi então que o grande boom de sua carreira aconteceu, quando ele foi contratado por Sorocaba, da dupla com Fernando, e em seguida integrou o elenco de ‘Malhação’, na Globo.

“Eu que conheço o Lucas Lucco desde o início da carreira, eu tenho uma ideia. Eu fui convidado pelo cantor Sorocaba, e trouxe o cantor Lucas Lucco literalmente lá de onde ele é, ele é de Minas Gerais, para quando foi para a empresa, FS. O Sorocaba me ligou e falou ‘tem um grande cantor que está acontecendo ali na região de Minas, de Goiás eu quero trazer ele pra São Paulo, ouve ai pra você me dar um ok’. E eu falei ‘cara é uma boa, eu gostei muito desse cantor’. E o Sorocaba contratou ele”, relembrou o apresentador.

“É um grande cara, virou um ser humano maravilhoso, casou. Se não me engano já é pai, é um cidadão de bem, e evidentemente eu fico muito magoado com essa decisão da justiça, mas teve que reconhecer que foi um plágio e está pedindo desculpas para o compositor, eu acho que cabe a aceitação das desculpas, e tá tudo bem, vamos seguir em frente, e vida que segue”, completou Enio.


Na época, Lucas Lucco repercutiu a acusação de plágio e fez questão de pedir desculpas ao profissional. “Eu peço desculpas ao Gabiel porque eu realmente não o conhecia, não tinha ouvido suas músicas”, iniciou ele.

“Desejo que de alguma forma essa grana possa vir como uma benção pra você. Mas essa é a justiça do homem, esse pagamento vai acontecer de acordo com a resolução que o homem teve, mas no fundo do seu coração, você acha que eu tinha ouvido a sua música? Eu peço desculpas, mas eu não conhecia sua música”, desabafou o sertanejo.

Lucas Lucco poderá estar no BBB22

Lucas Lucco poderá estar no BBB22 (Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Em uma verdadeira contagem regressiva para o BBB22, muitos famosos começam a ser especulados na mídia, para integrar o ‘Camarote’ do programa, que existe desde 2020. Entre os nomes que circulam nas redes sociais, está também Lucas Lucco.

Segundo informações apuradas pelo Movimento Country, seguem boatos nos corredores da Globo que os produtores e executivos planejam convidar o sertanejo para participar de algum dos seus reality shows em 2022.

A esperança é que Lucas Lucco possa integrar o Big Brother Brasil 22 ou o The Masked Singer, sucesso na tela da emissora que teve Marrone como representante do sertanejo este ano.

O reality show se inicia em 17 de janeiro e promete ser uma das maiores edições de todos os tempos. Como de praxe, o sertanejo não chegou a se pronunciar sobre os baotos, dando a entender que ele realmente poderá estar na casa mais vigiada do país.