Lucas Lucco estaria namorando ex de Kevinho, afirma jornalista

13

O jornalista Matheus Baldi, que se transformou na nova sensação das redes sociais afirmou que o cantor Lucas Lucco está vivendo um novo romance

Parece que Lucas Lucco está fazendo a fila andar após o fim do seu casamento com Lorena Carvalho. De acordo com declarações feitas pelo jornalista Matheus Baldi, o cantor estaria vivendo um romance com a ex-namorada de KevinhoGabriela Versiani.

Alguns detalhes semelhantes nos stories do Instagram dos dois deram pistas de que um romance estaria acontecendo. No entanto a assessoria da influenciadora digital negou o relacionamento. “É fake news total sobre o Lucas Lucco, ela continua solteira”.

Vale lembrar que Gabriela e Kevinho terminaram em fevereiro deste ano enquanto Lucas Lucco terminou seu casamento no mês passado.

Leia Também:

Lucas Lucco lança música em parceria com Marília Mendonça

A eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça deixou algumas canções póstumas e nesta sexta-feira (4), Lucas Lucco lançou de “Amava Nada”, presente na temporada #3 “Rolê Diferenciado”. 

Com composição de Lucas Lucco ao lado de Samuel Deolli e Edu Moura, “Amava Nada”, chega como faixa-foco desta parte e já era muito esperada pelo público e vinha sendo muito pedida pelos fãs da rainha.

“‘Amava Nada’ foi escrita por mim e meus parceiros, já pensando em ter a Marília dividindo os vocais comigo, porque sempre foi um desejo muito grande meu ter a presença dela em algum trabalho meu. Assim que terminamos de compor, liguei pra ela por vídeo e falei “Marília, acho que a gente fez a música pra você participar comigo”. Cantamos pra ela, que gostou logo de cara”, conta Lucas Lucco.

“A faixa é diferente do que tem sido lançado no mercado por ser um dueto, e os versos com perguntas e respostas entre um casal. Tem sofrência demais envolvida, tanto que no final da gravação ela comentou: “Se essa música não for hit, eu não conheço de música”, de tanto que ela se identificou”, completa o cantor.

Além dessa canção, Lucas Lucco liberou outras quatro faixas inéditas, fechando a temporada #3 de “Rolê Diferenciado”, sendo “Coisa Indecente”, em parceria com MC Zaac, “Quarto 01”, “Só As Verificadas” e “Mil Camas”.

Ouça: