Lucas Lucco faz desabafo emocionante sobre o filho e diz se vai ou não para o BBB22

16

Lucas Lucco garante que não estará no Big Brother Brasil 22 e que prefere estar ao lado do filho de apenas três meses

Faltando poucos dias para o início do BBB 22, Lucas Lucco fez uma postagem um tanto suspeita. Mesmo após ter confirmado que não irá participar do reality show por causa do filho, o cantor intrigou os fãs.

Leia mais:

Em sua rede social, o compositor divulgou uma foto foto do filho de apenas três meses no colo e escreveu: “01:26 e eu tô assim. Imagina ficar 3 meses fora?”, desabafou.

Lucas Lucco ainda completou. “Três meses sem a minha presença vão fazer diferença pra ele ali na frente. Pra mim também. Ele ainda nem falou “papai”. Não andou. Nunca perderia isso. Nunca”, afirmou ele, dando a entender que de fato não irá para o BBB22.

A postagem dividiu opiniões. “Então tu não vai para o BBB ou só está fazendo charminho”, escreveu um internauta. Outros estavam aplaudindo a atitude dele de não ir ao reality por causa do filho.

Além disso, alguns internautas aproveitaram postagem para comparar a atitude do cantor com a do ex-BBB e ex-A Fazenda, Pyong Lee. Isso porque na época, o famoso não acompanhou o nascimento do filho pois estava confinado e virou motivo de piada:

Pyong perdeu até nascimento”, brincou uma pessoa. “O murro no Pyong que perdeu até no nascimento“, brincou outro. “E o outro perdeu até o nascimento do filho. Pai de verdade é isso aí”, frisou um internauta.

Boatos de Lucas Lucco no BBB22

Motivo da desistência de Lucas Lucco (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Em dezembro de 2021, surgiram vários boatos de que Lucas Lucco estaria no Big Brother Brasil edição 22. As especulações surgiram porque o cantor não publicou sua agenda de show para os meses que acontece o reality show.

No entanto, o artista negou e explicou que não estará no reality, pois não quer perder os melhores momentos do seu filho que está com apenas três meses.

Vale lembrar que o BBB22 começa no dia (17/1) e além do Lucas Lucco, Sophia Abrahão, Ellen Rocche, Douglas Souza, Lexa e Negra Li e o ator Arthur Aguiar foram cotados para participar da edição 22