Lucas Lucco anuncia lançamento de parceria com Marília Mendonça

2.921

Saiba quando a parceria entre Lucas Lucco e Marília Mendonça será lançada! Canção chega após muitos pedidos dos fãs da cantora sertaneja

A morte precoce de Marília Mendonça há pouco mais de 1 mês ainda mexe com o coração de todo o Brasil. A rainha do feminejo quebrou recordes e levou a música sertaneja a outro patamar com seu sucesso estrondoso, e deixou centenas de composições prontas para gravação, além de algumas parcerias já gravadas. Uma delas, com Naiara Azevedo, chegará em breve para os seus fãs; e outra com Lucas Lucco já tem data de estreia.

A informação foi revelada pelo próprio Lucas Lucco em uma entrevista durante uma live em seu Twitter, onde ele revelou que os fãs pedem constantemente pela sua parceria com Marília Mendonça, como forma de homenagem ao trabalho da artista que conquistou o Brasil:

“Os fãs estão pedindo a minha música com ela [Marília]. Para acalmar todo mundo, será lançada em janeiro”, declarou o cantor sertanejo, sem dar datas concretas. O nome da parceria é “Amava Nada” e foi gravada como parte do seu último DVD “Rolê Diferenciado“, que já teve uma parte lançada no final de setembro.

Para quem não sabe, Lucas Lucco também comprou um carro de Marília Mendonça, o qual ele agora guarda com todo carinho, e mostrou em seus Stories nos primeiros dias após a sua morte: “Mostrar uma coisa para vocês aqui. A Marília vendeu essa Saveiro na pandemia e veio aqui para casa. A Saveiro da Marilinha… toda vez que eu vier na garagem, vou pensar nela… como se eu já não fosse lembrar, né?”, contou emocionado.

Além de Lucas Lucco, outros grandes nomes da música mundial estão com parcerias para serem lançadas com Marília Mendonça: Naiara Azevedo, a cantora Dulce María e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que desistiram do lançamento e entregaram a canção para Dona Ruth, mãe da sertaneja, definir seu futuro.

Música de Marília com Naiara Azevedo também está para sair

(Foto: Reprodução/Instagram Naiara Azevedo)
(Foto: Reprodução/Instagram Naiara Azevedo)

Naiara Azevedo foi uma das cantoras que mais sentiram a falta de Marília Mendonça após a sua morte precoce. Naiara participou do velório da cantora sertaneja e cantou “Eu Sei de Cor” no Domingão com Huck. Agora a maior homenagem está por vir, e uma música póstuma com a rainha do feminejo será lançada. Em entrevista ao Jornal Extra, a cantora disse que até hoje não superou a morte da amiga, e usará uma música que já tinha gravado junto com Marília para eternizar sua arte:

“A minha ficha ainda não caiu. Lidar com uma perda irreparável não é fácil. Marília e eu gravamos essa música há mais de um ano. A data de lançamento é algo definido pelas gravadoras e já estava previsto para janeiro do ano que vem. A expectativa para o lançamento é a mesma de sempre. Por mim, já tinha saído”.

Questionada sobre as críticas que recebeu por sua participação no Domingão com Huck em tributo à Marília Mendonça, onde muitos internautas alegaram que ela estava ‘feliz demais’, a cantora sertaneja desabafou: “Críticas assim não mudam nada em minha vida. Estavam julgando quem chorou muito, quem chorou pouco, quem não chorou. As pessoas precisam entender que o sentimento é de cada um. Quando gravei os stories em resposta a essas mensagens, falei o que tinha que falar”, iniciou.

“Foi uma forma de dar ânimo para pessoas que também estavam passando por essa situação difícil, de luto. Para qualquer situação na vida, a gente tem a opção de sentar e ficar sofrendo, e a de levantar e seguir adiante. E isso não significa minimizar a dor”, encerrou Naiara Azevedo.