Lucas Lucco afirma ter sofrido preconceito de outros sertanejos devido à aparência

11

Cantor sertanejo Lucas Lucco falou sobre críticas de outros artistas no início da carreira devido à sua preocupação com a aparência

O cantor de música sertaneja Lucas Lucco marcou presença no Programa ‘Pânico’, da rádio Jovem Pan, de São Paulo, na última quarta-feira (22) e foi questionado sobre sua vida pessoal e profissional. Depois de ter virado assunto por fazer harmonização facial e acabar revertendo o procedimento, a questão sobre preocupação com a aparência no meio sertanejo veio à tona e ele revelou que sofreu preconceito de outros artistas por conta disso.

A jornalista Hallyna Sabina foi direto ao ponto ao perguntar se a nova geração de músicos do ritmo sofre represálias dos mais antigos por serem mais vaidosos e Lucas Lucco respondeu: “Total. Isso é super natural, os sertanejos que vieram antes da gente eles também sofreram vários tipos de preconceito”. 

Assuntos Relacionados

Depois de ser envolvido por site em escândalo com Luan Santana, o cantor sertanejo continuou:“Por exemplo, Zezé di Camargo [e Luciano]. Quando eles apareceram nas capas das revistas. com aquele colete, sem camisa por baixo, a galera detonou. O Milionário e José Rico mesma coisa, Chitãozinho e Xororó, eles tinham muitas referências do country internacional, então eles usavam roupa com franjinha, cabelo grande, os caras detonavam”, explicou.

Confiante na volta dos eventos, que estão sendo muito esperados, Lucas Lucco falou sobre a pandemia e fez uma reflexão do trabalho que quer apresentar ao público em 2022, revelando que prefere “qualidade à quantidade”. Além disso, ele concluiu: “Os shows serão a cereja do bolo“, disse Lucco. “[A pandemia] Foi um momento de repensar, repensar a carreira. Pra mim, tive mais pontos positivos do que negativos. Vou voltar agora 1000%, fazendo as coisas como eu queria”.

Site revela detalhes sobre suposto caso entre cantor e Luan Santana

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após o perfil do Instagram Galo Intruso publicar um verdadeiro escândalo envolvendo Luan Santana e Lucas Lucco e dizer que eles tinham um caso secreto nos bastidores da música sertaneja, o insider voltou a comentar sobre os cantores e gerou polêmica mais uma vez ao revelar detalhes dessa suposta relação:

“Ainda sobre o caso de amizade entre Lucccx e Louan Xantana: O término dessa amizade colorida foi que L precisou iniciar um relacionamento midiático para alavancar a carreira com a atual Louxrenn4… e vocês sabem que alguns famosos sempre fazem contrato de namoro com alguém para ter mídia!”, revelou o perfil.

Ainda, segundo ele, isso fez com que a suposta relação entre os dois esfriasse e eles parassem de se encontrar: “Com isso a relação entre os amiguinhos foi esfriando… e esquentando com a atual do Luccx! Há um bom tempo que eles não ficam mais! Será que agora que o Louan revelou que já fez ménage… ele vai confessar que nesse ménage Luccxs Luccxs já fez parte?”, disparou.

As falas têm gerado muitas polêmicas nas redes sociais, principalmente com os fãs de Luan Santana e Lucas Lucco, que preferiram não se pronunciar sobre as informações. O insider polêmico foi o responsável por revelar a informação de que Luísa Sonza e Whindersson Nunes estariam se reconciliando no Rio de Janeiro, mas foi desmentido pelos dois envolvidos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais