Lucas Lucco pode integrar elenco de reality show da Globo em 2022

O cantor sertanejo Lucas Lucco está quase fechado com a Globo e pode integrar um dos reality shows mais famosos da emissora em 2022; saiba detalhes

Lucas Lucco despontou como um dos maiores nomes da música sertaneja nos últimos anos e, após diversas músicas de sucesso e até participações em novelas, acabou “sendo esquecido” pela mídia em geral, embora continue entregando trabalhos de excelente qualidade, como o EP “Rolê Diferenciado“, que tem uma parceria póstuma com Marília Mendonça para ser lançada. No entanto, ao que parece, a chance dele voltar aos holofotes pode acontecer agora em 2022.

LEIA TAMBÉM:

Segundo informações apuradas pelo Movimento Country, seguem boatos nos corredores da Globo que os produtores e executivos planejam convidar o sertanejo para participar de algum dos seus reality shows em 2022. A esperança é que Lucas Lucco possa integrar o Big Brother Brasil ou o The Masked Singer, sucesso na tela da emissora que teve Marrone como representante do sertanejo este ano.

No entanto, de acordo com boatos que correm em portais de notícias, Lucas Lucco já estaria até em fase de finalização de contrato com a Globo para sua participação no BBB 22, que estreia no próximo dia 17 de janeiro. O cantor sertanejo apareceu em várias listas de cotados para o reality show e preferiu não se pronunciar oficialmente sobre o boatos.

Os fãs, sempre atentos aos passos de Lucas Lucco, notaram que o cantor sertanejo está cada vez mais presente em suas redes sociais, falando por meio de stories e interagindo mais com o seu público, o que pode dar a entender que ele quer fidelizar seus seguidores caso entre no reality show.

Será que vem aí?

Música de Luas Lucco com Marília Mendonça chega em 2022

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A morte precoce de Marília Mendonça há pouco mais de 1 mês ainda mexe com o coração de todo o Brasil. A rainha do feminejo quebrou recordes e levou a música sertaneja a outro patamar com seu sucesso estrondoso, e deixou centenas de composições prontas para gravação, além de algumas parcerias já gravadas. Uma delas, com Naiara Azevedo, chegará em breve para os seus fãs; e outra com Lucas Lucco já tem data de estreia.

A informação foi revelada pelo próprio Lucas Lucco em uma entrevista durante uma live em seu Twitter, onde ele revelou que os fãs pedem constantemente pela sua parceria com Marília Mendonça, como forma de homenagem ao trabalho da artista que conquistou o Brasil:

“Os fãs estão pedindo a minha música com ela [Marília]. Para acalmar todo mundo, será lançada em janeiro”, declarou o cantor sertanejo, sem dar datas concretas. O nome da parceria é “Amava Nada” e foi gravada como parte do seu último DVD “Rolê Diferenciado“, que já teve uma parte lançada no final de setembro.

Além de Lucas Lucco, outros grandes nomes da música mundial estão com parcerias para serem lançadas com Marília Mendonça: Naiara Azevedo, a cantora Dulce María e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que desistiram do lançamento e entregaram a canção para Dona Ruth, mãe da sertaneja, definir seu futuro.