Lucas Secco divulga a música “Troca justa”

7

“Troca Justa” é a nova música do maringaense Lucas Secco, e terceiro single do projeto

O cantor e compositor Lucas Secco divulgou, no Youtube, a música “Troca Justa”. Composição de Hilana Makyama, Juninho Nogueira, André Henrique, Marcelo Mansur e Bruno Michel, a faixa faz parte do EP “Rave In Roça”, gravado em julho de 2020, na Star Lusion, em Londrina/PR.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

“Troca justa” é o terceiro single divulgado do projeto. Lançadas anteriormente, “Possessiva” e “Condomínio de solteiro”, somam, juntas, mais de 500 mil visualizações, no Youtube. A música também já está disponível nas principais plataformas de distribuição digital. No decorrer dos próximos meses, as demais músicas que compõem o EP serão divulgadas nas redes sociais do artista.

O EP conta com 20 faixas, sendo 10 delas inéditas e 10 regravações. O projeto teve a produção musical do maestro César Ribeiro. A direção de vídeo ficou a cargo de Roger Benazzi. Com um estilo bastante peculiar, o trabalho traz instrumentos característicos do country norte americano como o banjo, steel e o violino, modo que se idêntica perfeitamente com Lucas Secco. Entre as regravações, destaque para “Na linha do tempo” de Victor & Leo, “Ela é demais” de Rick & Renner, e “Remember when” de Alan Jackson.

Sobre Lucas Secco

Em São Pedro do Ivaí, interior paranaense, Lucas teve seu primeiro contato com a música quando era criança, especialmente o sertanejo, gênero predileto que ecoava nas vozes de seus pais. Incentivado pela mãe, e também pelo o seu padrasto, aos 15 anos, Lucas começou a fazer aulas de violão, e quatro anos depois iniciou aulas de canto. Dedicado aos estudos, não demorou muito para que o garoto começasse a se destacar e a soltar a voz em festas de famílias e festas escolares.

Leia também

Com a música já correndo em sua veia, Lucas teve aflorado o seu talento para a composição. “Destino” e “Ao seu lado”, foram as primeiras faixas escritas por ele. “Coração se rende”, divulgada em 2019, marcou o início de sua carreira profissional. Com a boa repercussão de seu single de estreia nas plataformas digitais e redes sociais, Lucas parte para um importante passo na carreira.

Contando com a expertise da New Music, que passou a fazer toda a gestão de sua carreira, Lucas Secco gravou, em julho de 2020, o seu primeiro EP “Rave In Roça”, na Star Lusion, em Londrina/PR. Com 20 faixas, sendo 10 delas inéditas e 10 regravações, o projeto teve a produção musical do maestro César Ribeiro. A direção de vídeo ficou a cargo de Roger Benazzi.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Preparado para desbravar novos horizontes e levar o seu trabalho para todo o país, Lucas Secco segue com muita determinação, fazendo com que o público possa receber todo o seu amor e emoção, através de cada palavra cantada, de forma que a sua música possa tocar o coração de cada pessoa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais