Seguindo carreira gospel, Luciano Camargo é acusado de abandonar filho e esnobar neta

Após mandar mensagem pedindo para fãs ouvirem sua nova música, Luciano Camargo é exposto pela ex esposa e polêmica com filho vem à tona

O nome de Luciano Camargo está na boca da internet após vários fãs se revoltarem com o cantor por causa de mensagens em massa disparadas convidando para ouvir sua música. O sertanejo, que agora é gospel, ainda se pronunciou sobre o fim da dupla com Zezé Di Camargo, mas dessa vez foi sua ex mulher que levou o nome da família Camargo para os holofotes novamente.

Em um comentário no seu perfil do Instagram, Cleo Loyola, que já chegou a acusar Luciano Camargo diversas vezes de ser homossexual, foi questionada por uma seguidora sobre a relação do cantor com o filho mais velho Wesley Camargo. Para quem não sabe, os dois não têm uma boa relação e já não se falam há um bom tempo, e foi justo isso que Cleo disparou para os fãs, alegando ainda que ele não estaria “nem aí” para a própria neta que tem apenas 8 anos:

“Já tem mais de seis anos que ele não conversa com o nosso filho, nem sequer ver nossa neta”, disparou Cleo Loyola em resposta à fã. Os dois não se falam desde 2014, quando Wesley foi detido em Goiânia acusado de agredir a tia e uma prima durante uma discussão. Na época, o assunto virou um verdadeiro escândalo e Luciano acabou pagando uma fiança de R$ 10 mil para a liberação do filho, mas depois disso cortou relações e nunca mais procurou saber dessa parte de sua família.

Assuntos Relacionados 

Como se não bastassem as polêmicas, recentemente Cleo chocou seus fãs ao falar que Luciano poderia estar querendo tirar o próprio filho do testamento: “Eu, junto com meus advogados e amigos, passamos a acreditar nisso (que Luciano queria tirar o filho do testamento) pelas coisas que estavam acontecendo, não veio nem do Wesley, você vê que ele não gosta de polêmica, é na dele, quase não entra no canal porque trabalha na imobiliária, é corretor de imóveis… Então meu filho sofre a rejeição do pai por causa dessa atual mulher dele, que na realidade passou a ter ódio do meu filho e nunca gostou muito de mim”, detonou.

“Eu ainda tenho contato com muita gente da família Camargo, então meus problemas não são com a família, são com meu ex e a atual dele, então pessoas da própria família passaram a suspeitar isso e chegou no meu ouvido. Eu falei para o Wesley e ele disse ‘Não acredito que ele vai fazer isso comigo’, mas a gente fica com o pé atrás, porque já tem mais de 6 anos que ele não fala com o Wesley e nem sequer vê a minha neta, que tem só 8 anos e não tem nada a ver com isso”, disparou.

Luciano pede para fãs ouvirem música em mensagem

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O cantor bolsonarista Luciano Camargo, que está se aventurando na carreira gospel, passou a ser criticado no último fim de semana após diversos internautas relatarem ter recebido uma mensagem em nome do cantor. O conteúdo enviado por SMS continha o link do canal de Luciano no Youtube.

Enviada de um número com o DDD 31, de Minas Gerais, as mensagens parecem ter sido disparadas em massa: “Olá, eu sou Luciano Camargo! Te convido a conhecer meu novo projeto musical, o louvor ‘Espirito Santo’, junto com Gabi Sampaio. Clique e escute”, dizia o recado.

As críticas fizeram com que Luciano viesse à público e afirmasse que se pronunciaria no domingo (29), o que não aconteceu. Internautas se queixaram da possível atitude do músico: “Quanto o Luciano Camargo pagou pra ter o número de todo mundo? Que inferno de incômodo de SMS chegando toda hoje”, escreveu um.

Vale ressaltar que as operadoras proíbem esse tipo de disparo de mensagens levando em conta o direito do consumidor. Assim como o irmão Zezé, Luciano já demonstrou ser a favor de Bolsonaro, Presidente esse que é acusado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de ter executado atitudes como essa, ou seja, disparo de mensagens que o favorecesse nas eleições de 2018.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais