Após causar polêmica com gays, Luciano Camargo é abandonado por filho e faz apelo na internet

Luciano Camargo abre o jogo sobre saudades do filho após ser abandonado e faz apelo pela sua volta para casa: “Meu melhor e maior amigo”

Após ter escândalo sexual com travesti exposta em livro e se envolver em uma grande polêmica ao falar sobre fãs gays, o cantor sertanejo Luciano Camargo fez um forte desabafo ao ser abandonado pelo filho e implorou por sua volta para casa.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Luciano Camargo compartilhou uma foto ao lado do filho Nathan Phillipe Costa Camargo nesta terça-feira (09) e destacou a saudade que estava por conta da pandemia, que mantém os dois afastados.

No clique, que deixou os seguidores encantados, o sertanejo fez uma montagem com uma foto do garoto ainda criança, enquanto cobrou uma visita do filho. Segundo Luciano, a saudade de Nathan estava forte e ele queria um reencontro:

“Meu melhor e maior amigo…. Filho, a saudade da ganhado de virada do seu baixinho aqui… então, da um tempo… fica 4 dias em casa, faz o exame pega o resultado… e vem me ver e logo TA BOM???”, escreveu na legenda do post no Instagram.

Nos comentários, os fãs do cantor sertanejo deixaram elogios e mandaram mensagens positivas: Lindos….. Luciano é um cara que expressa o AMOR E A VERDADE” e “Parecem que foram desenhados de tão lindos que são” foram alguns dos comentários da publicação.

Leia também

Cantor sertanejo causou polêmica com fãs gays

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após abandonar Zezé Di Camargo para fazer show solo em especial de fim de ano na Record TV, Luciano gerou polêmica ao falar sobre sua relação com os fãs LGBTQIA+ durante uma entrevista ao Yahoo, onde fez comparação de gays com a igreja.

Questionado se a sua fase gospel poderia atrapalhar a relação com os fãs gays, Luciano disparou: “A minha preocupação é com o meu crescer espiritual. Se eu aponto o dedo para alguém, estou julgando. Aí é onde estou esquecendo de apontar o dedo para mim. Se eu sou um julgador, sou pecador. O que você tem que fazer é vigiar. Não julgo e não posso julgar. Assim como, peço que os LGBTs também não julguem os cristãos. Somos todos filhos Dele (de Deus).”

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O álbum “A Ti Entrego” deverá ser transformado em um DVD, que deverá ser gravado em breve. Luciano Camargo afirma que o projeto é para Deus e que não busca aprovação de ninguém e não liga para as críticas: “Podem falar se não gostarem, tudo bem, estou preparado para todo tipo de comentário”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais