Luciano Camargo expõe verdade sobre o fim da dupla com Zezé: “Não me preocupo”

Cansado dos boatos de separação, Luciano Camargo abriu o jogo e revelou todos os detalhes de sua relação com o irmão e o futuro da dupla sertaneja

Os boatos de separação de Zezé Di Camargo e Luciano vem movimentando a internet e, por mais que a dupla já esteja cansada de desmenti-los, sempre aparece algo a mais para comentar. Inclusive recentemente os irmãos realizaram um show presencial em comemoração aos seus 30 anos de carreira, mas gerou polêmica após Luciano ser excluído pelo irmão durante uma homenagem.

Agora, em entrevista ao portal R7, Luciano Camargo abriu o jogo sobre os boatos (mais uma vez) e deixou claro que a dupla não irá encerrar, e que inclusive estão preparando o lançamento de músicas inéditas para breve, paralelamente aos seus projetos solos que desenvolveram na pandemia:

“Esse mundo hoje de rede social é que acontece isso. Tudo coisa de internet. Eu não ligo mesmo para isso. E eu sei o seguinte: a dupla vai continuar. Todos os meus projetos e os do meu irmão são projetos paralelos. Eu nem fico vendo esse tipo de comentário. Realmente é algo que não me preocupa”, desabafou o sertanejo.

Assuntos Relacionados 

“Sempre falam que nós vamos nos separar. Todo mundo está separado e sem fazer shows (devido à pandemia), mas só perguntam por que Zezé Di Camargo e Luciano estão cada um em um lugar, um está na fazenda e outro na casa. A pandemia só acontece para os outros, não para nós”, detonou Luciano Camargo lembrando de uma ocasião que até Graciele Lacerda teve que se pronunciar respondendo o motivo de Luciano não ir à casa do irmão.

Show presencial da dupla sertaneja foi um completo sucesso

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após enfrentarem boatos de separação desde o início da pandemia por causa de seus 1 ano e meio afastados dos palcos, Zezé Di Camargo e Luciano voltaram a se encontrar em um show comemorativo aos seus 30 aos de carreira. O evento aconteceu no último sábado (04), no Espaço das Américas, em São Paulo, onde a dupla se apresentou presencialmente em um novo formato. Para isso, rigorosas regras de protocolo de segurança impostas pela pandemia serão seguidas.

Na entrada, todos os convidados tiveram suas temperaturas testadas por termômetros à distância, caderneta de vacinação e a plateia contará apenas com lugares disponíveis com distanciamento entre as cadeiras, além de ingressos para camarotes. O show em comemoração aos 30 anos da dupla sertaneja e teve a presença de apenas 1560 pessoas, distribuídas em mesas.

“Nossa maior felicidade é viajar pelo Brasil e ver o público cantando nossas músicas nos shows, porém, há quase dois anos, essa sensação foi tirada de nós, por motivos de força maior. Não consigo descrever minha emoção para pisar novamente nos palcos”, destaca Zezé Di Camargo. “O maior papel do artista é levar alegria para nossos fãs e, após um ano atípico, tivemos que nos adaptar para podermos continuar trabalhando. Iremos nos apresentar com toda paixão no Espaço das Américas, pois o público merece. Graças a eles chegamos aos 30 anos de carreira e sempre seremos eternamente gratos”, completa Luciano.

Este é o primeiro trabalho conjunto da dupla desde que Luciano se jogou na música gospel e gerou até polêmica por mandar mensagens em massa para os fãs, e Zezé voltou às suas raízes da música bruta, o que acabou gerando críticas para o irmão que, segundo alguns fãs, “nem fazia falta”. O reboliço dos fãs foi tanto que até Graciele Lacerda teve que se pronunciar negando uma suposta briga dos dois.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais