Após investir em Gusttavo Lima, Record TV volta atrás e fecha especial de fim de ano com Luciano Camargo

Sonhando em trazer Gusttavo Lima para o especial de fim de ano, Record TV mantém moldes do ano passado e confirma Luciano Camargo pela segunda vez consecutiva

A Record TV está a todo vapor planejando seu especial de fim de ano, que promete ser um dos maiores de todos os tempos. A emissora do bispo Edir Macedo até tentou trazer Gusttavo Lima para a sua programação, conforme indicaram fontes exclusivamente ao Movimento Country, mas a negociação não foi para frente e a emissora fechou novamente com Luciano Camargo, sem a presença do irmão Zezé Di Camargo.

Luciano já tinha se apresentado no especial de fim de ano da Record TV em 2020 com o especial “Tempo” e o show foi um completo sucesso com o público gospel e sertanejo que acompanha o irmão de Zezé, e esse foi um dos principais motivos para o retorno de Luciano Camargo aos palcos da emissora do bispo.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o show de Luciano Camargo está agendado para ir ao ar no dia 30 de dezembro, uma quinta-feira, às 22:45hs. No entanto, alguns empecilhos podem impedir a atração de ir ao ar ainda neste ano, e pode ser que fique agendada para o início de 2022, inclusive isso tem muitas chances de acontecer.

Os principais motivos para o especial de fim de ano com Luciano Camargo ser adiado é que ainda faltam vários detalhes da produção para serem resolvidos, o que talvez não daria tempo de ser alinhado até a data da apresentação. A agenda de Luciano ao lado de Zezé Di Camargo também está dificultando este processo, já que o sertanejo tem algumas datas de shows e neste momento está em um cruzeiro, que gerou grande polêmica por excluir fãs que já tinham comprado os ingressos na porta de embarque.

Gusttavo Lima chegou a ser cotado para se apresentar na Record

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O cantor sertanejo Gusttavo Lima está na mira da Record TV após sua briga com a Rede Globo que resultou no boicote da emissora carioca, que vetou seu nome da programação. Em meio a tudo isso, a Record TV estaria de olho no sertanejo e queria ele m sua programação.

Segundo uma fonte relatou ao Movimento Country, já correm burburinhos na emissora revelando que os executivos da Record TV sonham em contratar Gusttavo Lima para comandar um especial de fim de ano, nos moldes do que acontece com o Roberto Carlos na Globo, com direito a uma grande produção e horas de show. No último ano, Luciano Camargo comandou o especial.

Os principais motivos para sondar o nome de Gusttavo Lima para a programação é o fato do cantor estar vetado até hoje das atrações da Globo devido à uma briga que tiveram em 2018. Outro motivo é certamente a popularidade do Embaixador, que coleciona excelentes números de audiência nas suas lives sertanejas e é o cantor sertanejo mais famoso do Brasil.

Quer saber mais sobre essa história do Gusttavo Lima? Acompanhe no vídeo abaixo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais