Luciano Camargo tem intimidade exposta e ex mulher afirma: “É gay”

Cleo Loyola já expôs fotos antigas do ex marido Luciano Camargo com travestis e afirmou que o casamento atual do cantor é de fachada

O cantor Luciano Camargo teve como sua primeira esposa Cleo Loyola, mãe do primogênito do artista, Wesley Camargo. Desde a separação, no entanto, a youtuber não se cansa de comentar sobre os segredos da família Camargo publicamente. Recentemente, ela afirmou que Luciano estaria disposto a tirar Wesley do testamento mas, já foi ainda mais longe ao revelar intimidades do músico no passado.

A ex esposa do cantor usou suas redes sociais para declarar que Luciano Camargo teve casos com homens enquanto era casado com ela e que seu atual casamento é apenas para manter as boas aparências e agradar os fãs.

Como prova das revelações, Cleo Loyola expôs para os seguidores uma foto de Luciano Camargo na companhia de uma travesti, que pegou o público de surpresa. Após se sentir ofendido com o conteúdo compartilhado pela ex mulher, Luciano Camargo entrou com uma medida inibitória contra o Instagram para que os vídeos em que ele, a esposa Flávia Fonseca e as filhas foram citados, sejam retirados da web.

Sendo assim, caso Cleo continuasse a difamar a imagem do músico, ela teria que arcar com graves consequências impostas pela defesa de Luciano. “Se ela continuar, sofrerá uma multa diária. É uma imposição legal, não é nem um pedido nosso. Além disso, se ela desrespeitar a medida, poderá prestar serviços para a comunidade, por exemplo. Cada vídeo publicado é um crime. Cada vez que ela xinga o Luciano e a família dele é uma conduta criminosa”, declarou na época o advogado do cantor.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

 

Vale lembrar que o cantor decidiu seguir a carreira gospel durante a pandemia e gerou polêmica com os fãs gays ao ser questionado sobre a importância de mantê-los como admiradores devido a mudança para o ritmo musical religioso.

Luciano Camargo é acusado de abandonar filho e esnobar neta

(Foto: Reprodução/Gshow)
(Foto: Reprodução/Gshow)

O nome de Luciano Camargo está na boca da internet após vários fãs se revoltarem com o cantor por causa de mensagens em massa disparadas convidando para ouvir sua música. O sertanejo, que agora é gospel, ainda se pronunciou sobre o fim da dupla com Zezé Di Camargo, mas dessa vez foi sua ex mulher que levou o nome da família Camargo para os holofotes novamente.

Em um comentário no seu perfil do Instagram, Cleo Loyola, que já chegou a acusar Luciano Camargo diversas vezes de ser homossexual, foi questionada por uma seguidora sobre a relação do cantor com o filho mais velho Wesley Camargo. Para quem não sabe, os dois não têm uma boa relação e já não se falam há um bom tempo, e foi justo isso que Cleo disparou para os fãs, alegando ainda que ele não estaria “nem aí” para a própria neta que tem apenas 8 anos:

“Já tem mais de seis anos que ele não conversa com o nosso filho, nem sequer ver nossa neta”, disparou Cleo Loyola em resposta à fã. Os dois não se falam desde 2014, quando Wesley foi detido em Goiânia acusado de agredir a tia e uma prima durante uma discussão. Na época, o assunto virou um verdadeiro escândalo e Luciano acabou pagando uma fiança de R$ 10 mil para a liberação do filho, mas depois disso cortou relações e nunca mais procurou saber dessa parte de sua família.

Como se não bastassem as polêmicas, recentemente Cleo chocou seus fãs ao falar que Luciano poderia estar querendo tirar o próprio filho do testamento: “Eu, junto com meus advogados e amigos, passamos a acreditar nisso (que Luciano queria tirar o filho do testamento) pelas coisas que estavam acontecendo, não veio nem do Wesley, você vê que ele não gosta de polêmica, é na dele, quase não entra no canal porque trabalha na imobiliária, é corretor de imóveis… Então meu filho sofre a rejeição do pai por causa dessa atual mulher dele, que na realidade passou a ter ódio do meu filho e nunca gostou muito de mim”, detonou.

“Eu ainda tenho contato com muita gente da família Camargo, então meus problemas não são com a família, são com meu ex e a atual dele, então pessoas da própria família passaram a suspeitar isso e chegou no meu ouvido. Eu falei para o Wesley e ele disse ‘Não acredito que ele vai fazer isso comigo’, mas a gente fica com o pé atrás, porque já tem mais de 6 anos que ele não fala com o Wesley e nem sequer vê a minha neta, que tem só 8 anos e não tem nada a ver com isso”, disparou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais