Luciano Camargo dá a volta por cima após ser esnobado por Zezé Di Camargo na Globo e mostra mansão milionária

Mansão milionária de Luciano Camargo em São Paulo mais parece um palácio, tem 2500 m² e esbanja luxo nas fotos divulgadas

Pode não parecer, mas a fortuna de Luciano Camargo é imensamente maior que a do irmão Zezé Di Camargo, e os nomes dos cantores estão em alta após a participação de Zezé sem o irmão no Domingão com Huck, que voltou a disparar os rumores de separação da dupla. No entanto, enquanto o sertanejo se apresentava sozinho na Globo, Luciano curtia sua família na mansão milionária que construiu em São Paulo.

De acordo com um levantamento feito pelo jornal Extra, o imóvel, que mais parece um verdadeiro palácio, á parte do seu patrimônio de R$ 77,3 milhões, sendo R$ 20 milhões a mais que Zezé Di Camargo. A residência, localizada em São Paulo e longe da fazenda “É o Amor” em Goiânia, foi adquirida pelo sertanejo em 2014 e possui 2500m².

Embora tenha sido esnobado na TV e ficado de fora do programa de Luciano Huck, recentemente Luciano Camargo abriu as portas da sua mansão para Rodrigo Faro e deu detalhes de todos os cômodos que foram pensados por Flávia Fonseca, sua esposa.

Entre os destaques que chamam a atenção da internet, podemos citar uma sala de cristais, um quarto de conto de fadas para as duas filhas do cantor sertanejo e até mesmo um lustre gigantesco que sobe e desce, de acordo com a necessidade do famoso. Além disso, na área externa, uma quadra de esportes e uma piscina chamam atenção.

Confira fotos da mansão milionária de Luciano Camargo:

Leia Também:

Zezé Di Camargo dá ultimato sobre fim da dupla com o irmão

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Após fontes relatarem ao Movimento Country que a dupla não tem planos concretos para depois da turnê “Amigos, Zezé Di Camargo foi anunciado para uma participação sozinho na Globo e voltou a acender os rumores de rompimento.

Logo após o anúncio da participação, fãs se chatearam com a exclusão de Luciano do programa e foram até as redes sociais reclamar. Em uma postagem no Instagram, a página “Tá Estourado” deu a notícia da aparição de Zezé no “Domingão” para divulgar seu projeto solo, e disse que “Esse projeto solo do Zezé tem feito os fãs da dupla se perguntarem se á algo passageiro ou se é para sempre, muitos acreditavam que seria algo rápido, porém o projeto ganha novas páginas sem Luciano. É somente uma fase ou está parecendo algo definitivo?”.

Zezé Di Camargo foi até a publicação e disparou: “É definitivo, como a dupla é definitiva e o projeto do meu irmão gospel é definitivo também!”. O comentário chamou atenção porque, mais uma vez, o cantor sertanejo negou os boatos do fim da dupla com Luciano.

Dessa forma, nos próximos meses teremos Zezé Di Camargo trabalhando junto com Luciano, sozinho e ainda em um projeto com Wanessa Camargo intitulado “Pai e Filha“. Para os fãs, no entanto, cada vez mais os irmãos vão ficando distantes e isso pode significar uma separação no futuro.